Formação para possivel inscrição na DGE

Responder
J.Vieira
Curioso
Curioso
Mensagens: 94
Registado: 20 set 2009, 18:37
Localização: Coimbra

Formação para possivel inscrição na DGE

Mensagem por J.Vieira »

Boas,
Formação Financiada para Eletricista de Instalações (Técnico Responsável de Execução na DGGE). Ixus com inicio em 12 de Novembro de 2013.
Cumps,
J.V.


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Formação para possivel inscrição na DGE

Mensagem por ENERGY »

Boas
Par o pessoal da area que está sem trabalho, é uma opurtunidade a não perder.

J.Vieira Escreveu:Boas,
Formação Financiada para Eletricista de Instalações (Técnico Responsável de Execução na DGGE). Ixus com inicio em 12 de Novembro de 2013.
Cumps,
J.V.
Cpts.
Energy
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1629
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Localização: alverca
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: Formação para possivel inscrição na DGE

Mensagem por quero aprender »

ENERGY Escreveu:Boas
Par o pessoal da area que está sem trabalho, é uma opurtunidade a não perder.

J.Vieira Escreveu:Boas,
Formação Financiada para Eletricista de Instalações (Técnico Responsável de Execução na DGGE). Ixus com inicio em 12 de Novembro de 2013.
Cumps,
J.V.
sim... até poderá ser ...
mas os formandos que vejam se é um curso de electricidade ou de electricidade de power point
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Formação para possivel inscrição na DGE

Mensagem por ENERGY »

Boas
Felismente que nem todos os centros de formação, têm a mesma forma de trabalho, e nem todos os formadores são iguias, portanto ainda existe bons formadores e boa formação, apareçam os formandos com vontade de aprender e trabalhar.
E claro quando vão estagiar, devem por em prática o mais possivél os seus conhecimentos teoricos, e não ficarem apenas em obra a servir de ajudantes, têm de mostrar vontade de aprender e trabalhar.
O ultimo que esteve a meu lado, vinha estagiar quando lhe apetecia, vinha a que horas lhe apetecia etc, etc, e no final do estágio vinha mansinho, porque queria uma boa nota e um bom relátorio.

quero aprender Escreveu:
ENERGY Escreveu:Boas
Par o pessoal da area que está sem trabalho, é uma opurtunidade a não perder.

J.Vieira Escreveu:Boas,
Formação Financiada para Eletricista de Instalações (Técnico Responsável de Execução na DGGE). Ixus com inicio em 12 de Novembro de 2013.
Cumps,
J.V.
sim... até poderá ser ...
mas os formandos que vejam se é um curso de electricidade ou de electricidade de power point
Cpts.
Energy
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1629
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Localização: alverca
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: Formação para possivel inscrição na DGE

Mensagem por quero aprender »

ENERGY Escreveu:Boas
Felismente que nem todos os centros de formação, têm a mesma forma de trabalho, e nem todos os formadores são iguias, portanto ainda existe bons formadores e boa formação, apareçam os formandos com vontade de aprender e trabalhar.
E claro quando vão estagiar, devem por em prática o mais possivél os seus conhecimentos teoricos, e não ficarem apenas em obra a servir de ajudantes, têm de mostrar vontade de aprender e trabalhar.
O ultimo que esteve a meu lado, vinha estagiar quando lhe apetecia, vinha a que horas lhe apetecia etc, etc, e no final do estágio vinha mansinho, porque
claro que sim ...

o meu alerta é para que antes de se entrar num curso se fale com a turma desse mesmo curso que está a finalizar e ver a opinião e conhecimento ...
se eu tivesse feito isso não tinha tirado electricidade de power point
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Formação para possivel inscrição na DGE

Mensagem por ENERGY »

Boas
Pois é "quero aprender" tiveste azar nessa formação, mas penso que já estás à frente da grande maioria do pessoal que sai dessas formações.

quero aprender Escreveu:
ENERGY Escreveu:Boas
Felismente que nem todos os centros de formação, têm a mesma forma de trabalho, e nem todos os formadores são iguias, portanto ainda existe bons formadores e boa formação, apareçam os formandos com vontade de aprender e trabalhar.
E claro quando vão estagiar, devem por em prática o mais possivél os seus conhecimentos teoricos, e não ficarem apenas em obra a servir de ajudantes, têm de mostrar vontade de aprender e trabalhar.
O ultimo que esteve a meu lado, vinha estagiar quando lhe apetecia, vinha a que horas lhe apetecia etc, etc, e no final do estágio vinha mansinho, porque
claro que sim ...

o meu alerta é para que antes de se entrar num curso se fale com a turma desse mesmo curso que está a finalizar e ver a opinião e conhecimento ...
se eu tivesse feito isso não tinha tirado electricidade de power point
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Formação / Seminários / Jornadas”