Sistemas de CCTV por IP

Responder
Avatar do Utilizador
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 3378
Registado: 24 out 2008, 15:06
Localização: Norte
Enviou: 18 vezes
Agradecimento recebido: 34 vezes

Sistemas de CCTV por IP

Mensagem por joaoosvaldo »

Boas.

Alguém pode me explicar de forma simples como funcionam os sistema de CCTV por IP? Equipamentos necessários, ligações, etc.!!! Apenas para ter uma ideia visto que nesta área sou um leigo.

Estive à procura na net de informação mas não encontrei nada decente! Desde já obrigado pela ajuda que possam disponibilizar.


Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa


Email: [email protected]
ecastro
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 336
Registado: 10 fev 2008, 14:38
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: Sistemas de CCTV por IP

Mensagem por ecastro »

Viva

Vai-me desculpar, mas para lhe explicar "de forma simples", os topicos http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 24&start=0 e http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 79&start=0 são complicados ou demasiado simples?
Avatar do Utilizador
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 3378
Registado: 24 out 2008, 15:06
Localização: Norte
Enviou: 18 vezes
Agradecimento recebido: 34 vezes

Re: Sistemas de CCTV por IP

Mensagem por joaoosvaldo »

Ok não fui muito explícito é que estou com uma dúvida por exemplo se utilizar câmaras IP tem de ir um cabo por exemplo UTP de cada câmara a ligar a um switch nos bastidores de telecomunicações correcto!!! Isto obriga a sobredimensionar muito os bastidores é isto???
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa


Email: [email protected]
Avatar do Utilizador
Kykoo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 278
Registado: 21 mar 2010, 11:50
Localização: Póvoa de Varzim
Enviou: 7 vezes
Agradecimento recebido: 4 vezes

Re: Sistemas de CCTV por IP

Mensagem por Kykoo »

joaoosvaldo Escreveu:Ok não fui muito explícito é que estou com uma dúvida por exemplo se utilizar câmaras IP tem de ir um cabo por exemplo UTP de cada câmara a ligar a um switch nos bastidores de telecomunicações correcto!!! Isto obriga a sobredimensionar muito os bastidores é isto???

Viva,

Sim é isso... Agora o tal sobre-dimensionamento depende da quantidade e se leva servidor de armazenamento p/ gravação ou não...

Cumprimentos,
Técnico de Sistemas Electrónicos de Segurança
Responder

Voltar para “Sistemas de Segurança”