Olá pessoal,
Conheço o software CadESimu e utilizo para desenvolver esquemas eléctricos. Acontece que estou a procurar outras alternativas. Quais sugerem? Sei que existe o Eplan (que é pago e por isso está fora de questão) e sei que existe malta que faz projecto em autocad. A vantagem do CadESimu é que conseguimos fazer a simulação do esquema eléctrico.
Agradeço desde já a ajuda
Cumps
Software para projecto
-
CF,Lda
- Velha Guarda

- Mensagens: 722
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Profissão: Técnico de Ar Condicionado e Electricidade
- Localização: Gondomar
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 29 vezes
Re: Software para projecto
Vivam.
Edeluz, o cadsimu é bom para trabalhos de uma folha. Se o projecto eléctrico for maior que uma folha tem o tinycad, onde pode criar os seus próprios blocos, mas apresenta alguns bugs...
Se nao, o autocad funciona bem...
Cps.
A. Castro
Edeluz, o cadsimu é bom para trabalhos de uma folha. Se o projecto eléctrico for maior que uma folha tem o tinycad, onde pode criar os seus próprios blocos, mas apresenta alguns bugs...
Se nao, o autocad funciona bem...
Cps.
A. Castro
