Biblioteca simbolos para AutoCAD

cmatos02
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 25 fev 2010, 21:09

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por cmatos02 »

Gostaria de fazer um projecto de microgeração em autocad mas não consigo visualizar os ficheiros para download. Que tenho de fazer?



Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 7528
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 136 vezes

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por Mário »

Boas

1º ler as regras, e cumpri-las.

Cump.
Mário
Lembrem-se ! Mais detalhes = Melhores respostas
Também: Se receberem uma resposta, é educado responder a ela.

Taruzz
Curioso
Curioso
Mensagens: 12
Registado: 08 abr 2008, 15:30
Localização: Rio de Couros, Ourém, Santarém

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por Taruzz »

Blocos dwg dão sempre jeito para uma elaboração de um projecto mais realista...

Pena ainda não os poder sacar, isto se ainda estiverem activos..

Passado dois anos ainda é possivel sacar isto??

Cumps

Avatar do Utilizador
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 3378
Registado: 24 out 2008, 15:06
Profissão: Engenheiro Eletrotécnico
Localização: Norte
Enviou: 18 vezes
Agradecimento recebido: 31 vezes

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por joaoosvaldo »

Taruzz Escreveu:Blocos dwg dão sempre jeito para uma elaboração de um projecto mais realista...

Pena ainda não os poder sacar, isto se ainda estiverem activos..

Passado dois anos ainda é possivel sacar isto??

Cumps
Ainda estão "activos"...

Mas tem de fazer a sua apresentação passe por aqui: http://www.eletricidade.net/viewforum.php?f=23

E não esquecer de preencher os campos de perfil no "Painel de Controlo do Utilizador".

Também convém ver as regras do fórum e aceita-las: http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=12&t=27

Depois envie mensagem a um membro da Team Apoio a solicitar a passagem para membro activo.

Ao tempo que já está registado penso que já sabia destas coisas!!!
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa


Email: [email protected]

vitor andrade
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 19 mar 2011, 21:00

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por vitor andrade »

obrigado
cumprimentos
Andrade

Avatar do Utilizador
Dami
Curioso
Curioso
Mensagens: 7
Registado: 30 mar 2009, 00:17
Profissão: Electricista - Técnico Responsável nível IV
Localização: Olhão
Contacto:

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por Dami »

nelmindo Escreveu:envie um email para o administrador solicitando autorização extraordinária
Amigo Nelmindo, pode me informar quem é o administrador, que já andei á procura e não o encontro. Obrigado
Jerónimo - Instalações Eléctricas Profissionais!

Avatar do Utilizador
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5184
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Profissão: Electricista
Localização: PORTO
Enviou: 18 vezes
Agradecimento recebido: 154 vezes

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por nelmindo »

Dami Escreveu:
nelmindo Escreveu:envie um email para o administrador solicitando autorização extraordinária
Amigo Nelmindo, pode me informar quem é o administrador, que já andei á procura e não o encontro. Obrigado
é o primeiro da lista:
http://www.electricidade.com.pt/forum/memberlist.php

azurarense
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 23 abr 2011, 21:58

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por azurarense »

este site http://cben.net/ já me ajudou algumas vezes, tem muito lixo mas também algumas coisas interessantes

migjac
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 553
Registado: 08 mai 2008, 17:52
Enviou: 5 vezes
Agradecimento recebido: 14 vezes

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por migjac »

Qual é o simbolo para comando de estores eléctricos? Onde posso encontrar isso?

Avatar do Utilizador
Targa
Curioso
Curioso
Mensagens: 30
Registado: 07 jun 2011, 04:13

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por Targa »

boas ferramentas.thanks

paulobarrau
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 27 abr 2008, 10:56

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD gostaria de ter permis

Mensagem por paulobarrau »

Gostaria de ter permissão para fazer download dos simbolos de Autocad sr. Admistrador

afonsu
Curioso
Curioso
Mensagens: 10
Registado: 16 mai 2010, 10:56
Localização: Guarda

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por afonsu »

Boas, como ainda não tenho permissão para aceder aos ficheiros postados gostaria de pedir o link para download sff.
Obrigado
Cumprimentos,

Afonso

afonsu
Curioso
Curioso
Mensagens: 10
Registado: 16 mai 2010, 10:56
Localização: Guarda

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por afonsu »

Boas, obrigado.
Cumprimentos,

Afonso

jdias
Curioso
Curioso
Mensagens: 10
Registado: 28 mar 2010, 13:24
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por jdias »

Obrigado.

Cumps.

damon
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 190
Registado: 23 abr 2014, 17:48
Profissão: electricista oficial
Localização: setubal
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD

Mensagem por damon »

thanks

Responder

Voltar para “Software”