Biblioteca simbolos para AutoCAD
-
cmatos02
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 2
- Registado: 25 fev 2010, 21:09
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
Gostaria de fazer um projecto de microgeração em autocad mas não consigo visualizar os ficheiros para download. Que tenho de fazer?
- Mário
- Team Apoio

- Mensagens: 7528
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Localização: Lisboa
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 136 vezes
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
Boas
1º ler as regras, e cumpri-las.
Cump.
Mário
1º ler as regras, e cumpri-las.
Cump.
Mário
Lembrem-se ! Mais detalhes = Melhores respostas
Também: Se receberem uma resposta, é educado responder a ela.
Também: Se receberem uma resposta, é educado responder a ela.
-
Taruzz
- Curioso

- Mensagens: 12
- Registado: 08 abr 2008, 15:30
- Localização: Rio de Couros, Ourém, Santarém
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
Blocos dwg dão sempre jeito para uma elaboração de um projecto mais realista...
Pena ainda não os poder sacar, isto se ainda estiverem activos..
Passado dois anos ainda é possivel sacar isto??
Cumps
Pena ainda não os poder sacar, isto se ainda estiverem activos..
Passado dois anos ainda é possivel sacar isto??
Cumps
- joaoosvaldo
- Team Apoio

- Mensagens: 3378
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Profissão: Engenheiro Eletrotécnico
- Localização: Norte
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 31 vezes
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
Ainda estão "activos"...Taruzz Escreveu:Blocos dwg dão sempre jeito para uma elaboração de um projecto mais realista...
Pena ainda não os poder sacar, isto se ainda estiverem activos..
Passado dois anos ainda é possivel sacar isto??
Cumps
Mas tem de fazer a sua apresentação passe por aqui: http://www.eletricidade.net/viewforum.php?f=23
E não esquecer de preencher os campos de perfil no "Painel de Controlo do Utilizador".
Também convém ver as regras do fórum e aceita-las: http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=12&t=27
Depois envie mensagem a um membro da Team Apoio a solicitar a passagem para membro activo.
Ao tempo que já está registado penso que já sabia destas coisas!!!
-
vitor andrade
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 4
- Registado: 19 mar 2011, 21:00
- Dami
- Curioso

- Mensagens: 7
- Registado: 30 mar 2009, 00:17
- Profissão: Electricista - Técnico Responsável nível IV
- Localização: Olhão
- Contacto:
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
Amigo Nelmindo, pode me informar quem é o administrador, que já andei á procura e não o encontro. Obrigadonelmindo Escreveu:envie um email para o administrador solicitando autorização extraordinária
Jerónimo - Instalações Eléctricas Profissionais!
- nelmindo
- Team Apoio

- Mensagens: 5184
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Profissão: Electricista
- Localização: PORTO
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 154 vezes
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
é o primeiro da lista:Dami Escreveu:Amigo Nelmindo, pode me informar quem é o administrador, que já andei á procura e não o encontro. Obrigadonelmindo Escreveu:envie um email para o administrador solicitando autorização extraordinária
http://www.electricidade.com.pt/forum/memberlist.php
-
azurarense
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 3
- Registado: 23 abr 2011, 21:58
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
este site http://cben.net/ já me ajudou algumas vezes, tem muito lixo mas também algumas coisas interessantes
-
migjac
- Velha Guarda

- Mensagens: 553
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
Qual é o simbolo para comando de estores eléctricos? Onde posso encontrar isso?
- Targa
- Curioso

- Mensagens: 30
- Registado: 07 jun 2011, 04:13
-
paulobarrau
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 1
- Registado: 27 abr 2008, 10:56
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD gostaria de ter permis
Gostaria de ter permissão para fazer download dos simbolos de Autocad sr. Admistrador
-
afonsu
- Curioso

- Mensagens: 10
- Registado: 16 mai 2010, 10:56
- Localização: Guarda
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
Boas, como ainda não tenho permissão para aceder aos ficheiros postados gostaria de pedir o link para download sff.
Obrigado
Obrigado
Cumprimentos,
Afonso
Afonso
-
afonsu
- Curioso

- Mensagens: 10
- Registado: 16 mai 2010, 10:56
- Localização: Guarda
