Biblioteca simbolos para AutoCAD
-
amoreira
- Quadro de Honra

- Mensagens: 876
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Localização: Lisboa
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 11 vezes
Biblioteca simbolos para AutoCAD
Aqui vão encontrar centenas de símbolos para enriquecer as vossas
bibliotecas de trabalho.
Tentei fazer uma filtragem das coisas mas é natural que ainda encontrem
um ou outro símbolo repetido nas várias pastas.
bibliotecas de trabalho.
Tentei fazer uma filtragem das coisas mas é natural que ainda encontrem
um ou outro símbolo repetido nas várias pastas.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-*-*-*-*-*-
-
amoreira
- Quadro de Honra

- Mensagens: 876
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Localização: Lisboa
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 11 vezes
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
Este ficheiro é também uma biblioteca de símbolos mas tem
uma particularidade por isso fiz questão de o colocar em
separado dos restante, passa a explicar.
Têm duas maneiras para tirar partido dela, ou fazem "insert" do
ficheiro em anexo no vosso plano de trabalho (basicamente não
vão ver os símbolos o que acontece é que a partir desse momento
ficam disponíveis na lista de blocos do comando "insert".
O segundo método é através do "designcenter" fazem "ctrl+2" para
vos abrir a janela depois na opção "folders" localizão o ficheiro em
causa e depois no icon amarelo que vos aparece no lado direito
fazem "doubleclic" para gerar a biblioteca de simbolos.
Para usar para quem não sabe é só arrastarem para o vosso plano
de trabalho o simbolo desejado .
Se a explicação estiver confusa cá estarem como habitualmente para
vos ajudar.
uma particularidade por isso fiz questão de o colocar em
separado dos restante, passa a explicar.
Têm duas maneiras para tirar partido dela, ou fazem "insert" do
ficheiro em anexo no vosso plano de trabalho (basicamente não
vão ver os símbolos o que acontece é que a partir desse momento
ficam disponíveis na lista de blocos do comando "insert".
O segundo método é através do "designcenter" fazem "ctrl+2" para
vos abrir a janela depois na opção "folders" localizão o ficheiro em
causa e depois no icon amarelo que vos aparece no lado direito
fazem "doubleclic" para gerar a biblioteca de simbolos.
Para usar para quem não sabe é só arrastarem para o vosso plano
de trabalho o simbolo desejado .
Se a explicação estiver confusa cá estarem como habitualmente para
vos ajudar.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-*-*-*-*-*-
-
NENUCO
- Curioso

- Mensagens: 41
- Registado: 12 fev 2008, 11:50
- Cipriano
- Quadro de Honra

- Mensagens: 579
- Registado: 08 out 2007, 19:16
- Localização: Algures no Planeta Terra
- Agradecimento recebido: 1 vez
- Contacto:
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
Precisas de ter um ficheiro que abra .dwg ou .dxf para poderes usares os blocos.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
- Cipriano
- Quadro de Honra

- Mensagens: 579
- Registado: 08 out 2007, 19:16
- Localização: Algures no Planeta Terra
- Agradecimento recebido: 1 vez
- Contacto:
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
Não sei se é só comigo, mas não funciona comigo estes blocos.moreira Escreveu:Este ficheiro é também uma biblioteca de símbolos mas tem
uma particularidade por isso fiz questão de o colocar em
separado dos restante, passa a explicar.
Têm duas maneiras para tirar partido dela, ou fazem "insert" do
ficheiro em anexo no vosso plano de trabalho (basicamente não
vão ver os símbolos o que acontece é que a partir desse momento
ficam disponíveis na lista de blocos do comando "insert".
O segundo método é através do "designcenter" fazem "ctrl+2" para
vos abrir a janela depois na opção "folders" localizão o ficheiro em
causa e depois no icon amarelo que vos aparece no lado direito
fazem "doubleclic" para gerar a biblioteca de simbolos.
Para usar para quem não sabe é só arrastarem para o vosso plano
de trabalho o simbolo desejado .
Se a explicação estiver confusa cá estarem como habitualmente para
vos ajudar.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
-
oalentejano
- Curioso

- Mensagens: 81
- Registado: 14 fev 2008, 00:02
- Profissão: Coordenador
- Localização: Portalegre_City
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 1 vez
-
xaxixa
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 1
- Registado: 09 dez 2009, 17:35
-
zorzas
- Curioso

- Mensagens: 16
- Registado: 16 abr 2009, 17:59
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
amoreira Escreveu:Aqui vão encontrar centenas de símbolos para enriquecer as vossas
bibliotecas de trabalho.
Tentei fazer uma filtragem das coisas mas é natural que ainda encontrem
um ou outro símbolo repetido nas várias pastas.
Eu ando a procura de um progama para fazer esquemas de quadros electricos (int. geral ;int diferencial : disjuntores etc...) e tambem ando com a cabeca a roda para saber a simbologia dos quadros designados por betoneiras existe algum tipo desta simbologia? obrigado
-
joswell
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 1
- Registado: 17 jan 2010, 15:36
- nelmindo
- Team Apoio

- Mensagens: 5184
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Profissão: Electricista
- Localização: PORTO
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 154 vezes
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
envie um email para o administrador solicitando autorização extraordinária
-
vivaldo
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 2
- Registado: 01 jan 2010, 16:23
-
carlosjf
- Curioso

- Mensagens: 92
- Registado: 26 set 2008, 10:50
- Localização: Braga
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
muito bom! bom trabalho. Obrigado.
Caro Vivaldo, leia as regras e facara a saber.
cps
Caro Vivaldo, leia as regras e facara a saber.
cps
Carlos
-
nightshady
- Curioso

- Mensagens: 10
- Registado: 05 jul 2009, 14:01
- Localização: Viseu
-
draco
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 1
- Registado: 22 nov 2007, 18:17
-
nightshady
- Curioso

- Mensagens: 10
- Registado: 05 jul 2009, 14:01
- Localização: Viseu
Re: Biblioteca simbolos para AutoCAD
draco Escreveu:O Autocad 2010 não trás símbolos eléctricos?
O Autocad Electrical 2010 trás alguns símbolos (apesar de faltarem ainda muitos) mas o autocad normal nao tras símbolos eléctricos.