Boas noites a toda a comunidade...
Alguem conhece um master simulator para rede ethernet IP??
Alguem tem alguma informação sobre Ethernet IP?
Obrigado aos que puderem ajudar...
1973
Rede Ethernet IP
-
joao_1973
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 3
- Registado: 28 jul 2009, 16:55
- Localização: Carnaxide
- Varejo
- Team Apoio

- Mensagens: 4009
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Localização: Queluz
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Re: Rede Ethernet IP
Isso é um bocado vago, explica melhor o que pretendes!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
maos
- Curioso

- Mensagens: 6
- Registado: 03 jan 2011, 16:31
-
sjorge2009
- Curioso

- Mensagens: 9
- Registado: 22 set 2017, 18:38
- Profissão: Informático