deteção de monitor

Responder
pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 388
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Profissão: pre- oficial
Localização: messines- silves
Enviou: 136 vezes
Agradecimento recebido: 14 vezes

deteção de monitor

Mensagem por pedro caetano »

boas. alguem me sabe dizer o porque de um deskopt , neste caso um dell 380, que quando ligo num monitor dell, nao da imagem , e no mesmo instante ligo um outro e da logo imagem, a diferença é que este ultimo é um samsung , ambos teem alguns anos, obrigado



kinonas
Curioso
Curioso
Mensagens: 7
Registado: 18 out 2018, 22:21
Profissão: Montador Electricista e técnico de redes
Localização: Porto
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: deteção de monitor

Mensagem por kinonas »

boas, pode ser a resoluçao!
Tente saber as resoluçoes maximas de cada monitor

pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 388
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Profissão: pre- oficial
Localização: messines- silves
Enviou: 136 vezes
Agradecimento recebido: 14 vezes

Re: deteção de monitor

Mensagem por pedro caetano »

boas. ja fiz isso e o resultado é o mesmo este computador so funciona com aquele os outros computadores funcionam com todos os monitores independente da resolução que tenham . quando ligo no monitor apareçe que não tem sinal, se ligar o outro da logo imagem. cump

kinonas
Curioso
Curioso
Mensagens: 7
Registado: 18 out 2018, 22:21
Profissão: Montador Electricista e técnico de redes
Localização: Porto
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: deteção de monitor

Mensagem por kinonas »

Para alem da resoluçao tem a frequencia tambem é importante, trocou os cabos?! em ultimo caso troque a grafica para testar:

pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 388
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Profissão: pre- oficial
Localização: messines- silves
Enviou: 136 vezes
Agradecimento recebido: 14 vezes

Re: deteção de monitor

Mensagem por pedro caetano »

boas a frequencia esta correta e os cabos tambem estão bons. da grafica não sei pois ele da com um monitor e não tem interesse andar a mudar cada vez que coloco um outro monitor. cump

Responder

Voltar para “Discussão Informática”