SAP GUI

Responder
catlopes
Curioso
Curioso
Mensagens: 82
Registado: 26 mai 2014, 19:47
Profissão: Estudante de Engenharia
Enviou: 18 vezes

SAP GUI

Mensagem por catlopes »

Boa noite, colegas

Algum de vos, já usou SAP? Poderia facultar algum tutorial?

Alguém já usou rotinas para retirar relatórios do SAP, ao nível de custos e de planos de manutenção?

Obrigado
Energeticamente, Carlota Lopes



Responder

Voltar para “Discussão Informática”