Boas,
Tenho um nokia N51 já com um tempinho de um amigo meu.
Quando adqueriu o telemovel, coloco-lhe um código de segurança, agora, precisa de o usar e não se lembra do código, ecom consequencia, não consegue aceder ao telemovel.
há alguma maneira de conseguir desbloquear o telemovel?
Cumprimentos,
Nuno Veiga
Nokia E51
- Mário
- Team Apoio

- Mensagens: 7528
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Localização: Lisboa
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 136 vezes
Re: Nokia E51
Boas
Em principio a Nokia faz com o documento de compra.
Cump.
Mário
Em principio a Nokia faz com o documento de compra.
Cump.
Mário
Lembrem-se ! Mais detalhes = Melhores respostas
Também: Se receberem uma resposta, é educado responder a ela.
Também: Se receberem uma resposta, é educado responder a ela.
-
nunoveiga
- Curioso

- Mensagens: 37
- Registado: 05 jul 2011, 22:48
- Localização: Évora
Re: Nokia E51
Boas,mas é que este telefone foi oferecido, e quem o ofereceu já nem sabe onde o comprou, visto ser um telemovelcom quase 6 anos.
O saber não ocupa lugar!