Nokia E51

Responder
nunoveiga
Curioso
Curioso
Mensagens: 37
Registado: 05 jul 2011, 22:48
Localização: Évora

Nokia E51

Mensagem por nunoveiga »

Boas,

Tenho um nokia N51 já com um tempinho de um amigo meu.
Quando adqueriu o telemovel, coloco-lhe um código de segurança, agora, precisa de o usar e não se lembra do código, ecom consequencia, não consegue aceder ao telemovel.
há alguma maneira de conseguir desbloquear o telemovel?

Cumprimentos,

Nuno Veiga


O saber não ocupa lugar!

Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 7528
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 136 vezes

Re: Nokia E51

Mensagem por Mário »

Boas
Em principio a Nokia faz com o documento de compra.

Cump.
Mário
Lembrem-se ! Mais detalhes = Melhores respostas
Também: Se receberem uma resposta, é educado responder a ela.

nunoveiga
Curioso
Curioso
Mensagens: 37
Registado: 05 jul 2011, 22:48
Localização: Évora

Re: Nokia E51

Mensagem por nunoveiga »

Boas,mas é que este telefone foi oferecido, e quem o ofereceu já nem sabe onde o comprou, visto ser um telemovelcom quase 6 anos.
O saber não ocupa lugar!

Responder

Voltar para “Discussão Informática”