Boas,
Adquiri um portartil avariado e sem hipoteses de recuperação, mas certos componentes estão intactos, como é o caso da webcam.
Gostaria de reaproveitar a webcam, mas não sei como reutiliza-la!
Gostariade saber se há alguma hipotese para tal, talvez atravez deum cabo usb...
Cumprimentos Nuno Veiga
webcam
-
Miguel R.
- Curioso

- Mensagens: 17
- Registado: 03 set 2018, 20:13
- Profissão: Estudante
- Localização: Coimbra
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Re: webcam
Boa noite. Desculpe o inconveniente, mas como não há respostas, tente ver no Youtube que existem montes de toturiais sobre isso.
Comprimentos
Comprimentos