Malas, Opiniões

edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 781
Registado: 09 out 2016, 16:59
Enviou: 133 vezes
Agradecimento recebido: 23 vezes

Malas, Opiniões

Mensagem por edeluz »

Olá,

Pela v/experiência compensa comprar estas malas: https://www.castroelectronica.pt/produc ... as--proftc
Ou compensa mais comprar malas com rodas? O objectivo é ter para trabalho como electricista. Mas não pretendo ter que andas a carregar a mala. Por isso estou a pensar adquirir uma como rodas.

Outro aspecto é que com esta mala terei eu que fazer as divisoras. Por isso também procuro opções de mala em que seja possível ter um local para cada ferramenta!

O que acham?
Obrigado
Cumps


joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: Malas, Opiniões

Mensagem por joao-pt »

Esse é daqueles equipamentos que depende muito do gosto e uso de cada um.

Já vi de tudo ou quase tudo, malas de chapa, malas daquelas mais plásticas, daquelas que colocaste o link, das de tecido, trolley, mochila, saco tiracolo de tecido, etc. Há quem tenha as coisas arrumadas/separadas/divididas e há quem tenha tudo espalhado pela mala, é do gosto e forma de trabalhar.

Se andas em trabalho em terrenos muito acidentados, a trolley é má opção. Se transportas equipamentos sensíveis, poderás ponderar algo estilo as Pelican.
edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 781
Registado: 09 out 2016, 16:59
Enviou: 133 vezes
Agradecimento recebido: 23 vezes

Re: Malas, Opiniões

Mensagem por edeluz »

As Pelican são boas malha! Nem quero ver o preço :D :lol:
Agora a questão é onde comprar a nível nacional? Ou compensa mandar vir de fora!?

Cumps
joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: Malas, Opiniões

Mensagem por joao-pt »

Existem coisas parecidas com Pelican e com preços diferentes, se é para andar a arrumar alicates e chaves comuns, provavelmente não se justifica.