Viabilidade Ficha Electrotécnica

Responder
NCardoso
Curioso
Curioso
Mensagens: 29
Registado: 04 set 2018, 21:06
Localização: Costa de Caparica

Viabilidade Ficha Electrotécnica

Mensagem por NCardoso »

Boa tarde,

Estou a realizar um projecto relativo a um prédio novo e terei de pedir a viabilidade da ficha electrotécnica na EDP, a minha questão é que informação têm fornecido à EDP para pedir a viabilidade ? Costumo enviar as plantas com as alimentações, localização da portinhola, ficha identificação do projecto, ficha electrotecnia e planta de localização. Acontece é que já fui abordado a pedirem mais informações, memoria descritiva, ou quase o projecto completo, o que fico na dúvida, porque uns pedem uma coisa outro pedem outra.
Relativamente ao tempo quanto é que tem demorado ?

Cumprimentos,
Nuno Cardoso


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Viabilidade Ficha Electrotécnica

Mensagem por ENERGY »

NCardoso Escreveu: 13 set 2018, 17:34 Boa tarde,

Estou a realizar um projecto relativo a um prédio novo e terei de pedir a viabilidade da ficha electrotécnica na EDP, a minha questão é que informação têm fornecido à EDP para pedir a viabilidade ? Costumo enviar as plantas com as alimentações, localização da portinhola, ficha identificação do projecto, ficha electrotecnia e planta de localização. Acontece é que já fui abordado a pedirem mais informações, memoria descritiva, ou quase o projecto completo, o que fico na dúvida, porque uns pedem uma coisa outro pedem outra.
Relativamente ao tempo quanto é que tem demorado ?

Cumprimentos,
Nuno Cardoso
Boas
Neste momento está tudo muito confuso, e cada Tecnico da EDPD pede o que bem quer e lhe apetece.
Quanto ao tempo de demora, neste momento julgo não terem prazos para nada, ou se têm não os respeitam, cada vez que pedem mais algo, o prazo de resposta para de imediato, e assim eles estão sempre dentro do prazo, e cumprem sempre o objetivo.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”