Orçamento

Responder
jdpcsm
Curioso
Curioso
Mensagens: 73
Registado: 23 jan 2012, 11:51
Localização: Barreiro
Enviou: 41 vezes

Orçamento

Mensagem por jdpcsm »

Boa tarde,

Um amigo meu está a remodelar uma casa, pediu um orçamento para a parte electrica.
A casa tem 4 assoalhadas, cerca de 100m^2, duas casas de banho e uma cozinha. Tanto a cozinha como as casas de banho, vão ser totalmente refeitas, por isso os roços para a parte electrica vão ser feitos segundo indicações do eletricista, mas incluidos no orçamento do pedreiro.
Para a parte eléctrica, quadro, mais os respectivos circuitos, sem ited (não faz), material EFAPEL, apresentou o valor de 1600eur.
O que acham deste valor? Eu não estou dentro dos valores practicados, mas pareceu-me elevado.

Obrigado


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Orçamento

Mensagem por ENERGY »

jdpcsm Escreveu: 08 ago 2017, 18:56 Boa tarde,

Um amigo meu está a remodelar uma casa, pediu um orçamento para a parte electrica.
A casa tem 4 assoalhadas, cerca de 100m^2, duas casas de banho e uma cozinha. Tanto a cozinha como as casas de banho, vão ser totalmente refeitas, por isso os roços para a parte electrica vão ser feitos segundo indicações do eletricista, mas incluidos no orçamento do pedreiro.
Para a parte eléctrica, quadro, mais os respectivos circuitos, sem ited (não faz), material EFAPEL, apresentou o valor de 1600eur.
O que acham deste valor? Eu não estou dentro dos valores practicados, mas pareceu-me elevado.

Obrigado
Boas
Se a intervenção elétrica for apenas na cozinha e 2 casa de banho, portanto só nova instalação elétrica nesses espaços, e novo Q.E, pode-se dizer que está caro, a não ser que o Instalador tenha grandes encargos de deslocação.
Mas se o orçamento incluir a substituição de toda a cablagem existente na casa por nova, incluindo a aparelhagem, o preço até poderá estar baixo.
Cpts.
Energy
jdpcsm
Curioso
Curioso
Mensagens: 73
Registado: 23 jan 2012, 11:51
Localização: Barreiro
Enviou: 41 vezes

Re: Orçamento

Mensagem por jdpcsm »

Acho que está incluido a substituição da cablagem, as tomadas e interruptores, não tenho a certeza, tenho que perguntar ao meu amigo, o que é que está realmente incluído. Obrigado
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”