Pedido de engenheiro

Responder
Joao norberto Costa
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 09 jan 2018, 10:18

Pedido de engenheiro

Mensagem por Joao norberto Costa »

Bom dia, tenho uma empresa de eletricidade e precisamos de um engenheiro tecnico para assinar alvara em tempo parcial.
Se estiver alguém intressado e favor contactar.


Raminhos
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 127
Registado: 31 jan 2016, 18:01
Localização: Aonde existe trrabalho
Enviou: 8 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: Pedido de engenheiro

Mensagem por Raminhos »

Joao norberto Costa Escreveu: 09 jan 2018, 10:27 Bom dia, tenho uma empresa de eletricidade e precisamos de um engenheiro tecnico para assinar alvara em tempo parcial.
Se estiver alguém intressado e favor contactar.

Como é possível, Mais uma sem IMPIC a trabalhar na concorrência normalmente, em Portugal e no estrangeiro.
por Joao norberto Costa » terça jan 09, 2018 10:32 am
Somos uma empresa do norte e trabalhamos como subempreiteiros para qualquer zona do pais e estrangeiro para qualquer assunto e favor mandar mail para:[email protected].

Atenciosamente:

Joao Costa
Joao norberto Costa
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 09 jan 2018, 10:18

Re: Pedido de engenheiro

Mensagem por Joao norberto Costa »

Para sua informação tenho alvara do impic e digo-lhe mais sr. raminho eu não faço concorrência deslial eu tenho todos os meus deveres com todas as entidades regularizadas coisa que o senhor duvido, nao venha para aqui mandar postas de pescada que nos de peixeiradas ja estamos fartos.
Avatar do Utilizador
daniel_gg91
Curioso
Curioso
Mensagens: 29
Registado: 10 out 2013, 11:53
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: Pedido de engenheiro

Mensagem por daniel_gg91 »

Boa tarde João Norberto Costa,

Se tiver interesse, encontro-me ao dispor para o alvará.
Favor contatar por email [email protected]

Obrigado
Cump.
Daniel Guerreiro
Raminhos
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 127
Registado: 31 jan 2016, 18:01
Localização: Aonde existe trrabalho
Enviou: 8 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: Pedido de engenheiro

Mensagem por Raminhos »

Joao norberto Costa Escreveu: 10 jan 2018, 09:15 Para sua informação tenho alvara do impic e digo-lhe mais sr. raminho eu não faço concorrência deslial eu tenho todos os meus deveres com todas as entidades regularizadas coisa que o senhor duvido, nao venha para aqui mandar postas de pescada que nos de peixeiradas ja estamos fartos.
Bem, o meu Alvará já vem muito antes do INCI
O melhor mesmo é o responsável da empresa assumir o Alvará, pois evita muitos custos associados.
Se não está satisfeito com o seu Técnico (Eng.º atual) faz muito bem em mudar, quem sabe se o próximo não será melhor, a pescar no prato do que na obra, hehehe.
Responder

Voltar para “OFERTAS DE EMPREGO”