Novo contrato leva Manvia a recrutar 135 pessoas

Responder
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4660
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Novo contrato leva Manvia a recrutar 135 pessoas

Mensagem por admin »

O contrato, adjudicado em consórcio e após concurso público, tem a duração de cinco anos e um valor de oito milhões de euros, e prevê a prestação de serviços de operação e manutenção do sistema multimunicipal de saneamento de 21 localidades.
BBshE9I.jpg
BBshE9I.jpg (11.41 KiB) Visto 644 vezes
A Manvia é uma sociedade dedicada a trabalhos de manutenção e vai agora ter que desempenhar a operação das instalações, manutenção e conservação dos equipamentos elétricos, eletrónicos, mecânicos, eletromecânicos, instalações elétricas e de equipamentos de controlo, automação, telegestão e supervisão.
A empresa, nascida em 1998 e integrada em 2000 no grupo Mota-Engil, está presente em vários sectores e faz parte do consórcio Via Porto, liderado pela Barraqueiro, que tem assegurada a exploração do Metro do Porto.

Atualmente, a Manvia conta com mais de 300 colaboradores especializados, em várias áreas de negócios de manutenção e contribui quase exclusivamente para os resultados da área de energia e manutenção da Mota-Engil, que registou vendas de 19 milhões de euros, no ano passado, de acordo com o relatório e contas do grupo relativo a 2015.

Fonte: http://www.msn.com/pt-pt/financas/carre ... spartanntp

Ou : http://www.tsf.pt/economia/interior/nov ... 44305.html


Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Responder

Voltar para “OFERTAS DE EMPREGO”