Procuro vaga para Projetista junior, estágio, técnico e outros em BH e Região

Responder
DGO
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 15 jun 2018, 06:46
Localização: Belo Horizonte

Procuro vaga para Projetista junior, estágio, técnico e outros em BH e Região

Mensagem por DGO »

Bom Dia,

Tomei conhecimento de futuras vagas e gostaria de encaminhar meu currículo para análise.

Trabalhei como Técnico em Eletrotécnica durante 4 anos, tendo domínio de Projetos detalhados de Iluminação, aterramento, SPDA, força, controle e instrumentação, caderno de simbologia, caderno de detalhes típico, cable rack, rede de dutos, diagrama elétrico, diagrama de interligação, diagrama unifilar. Possuo também experiencia em montagem elétrica e hidráulica predial, onde supervisionava a execução dos serviços de instalações para ambos, dando suporte e coordenando equipes, etc. Sou formado em Técnico em Eletrotécnica no SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), e estou cursando o 9º período de Engenharia Elétrica no Centro Universitário de Belo Horizonte - UNIBH, assim desde então tenho desenvolvido meus trabalhos nesta área buscando sempre a atualização e reciclagem de meus conhecimentos. Tenho um perfil de acordo com as especificações de vagas no setor e busco uma oportunidade em sua empresa, onde meus conhecimentos e métodos de trabalho possam ser aproveitados de maneira adequada.

Agradeço a oportunidade de concorrer a eventuais processos, e me coloco à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente,
Daniel Gomes de Oliveira
Tel: (31) 97502-0187
E-mail: [email protected]


Responder

Voltar para “Pedidos de Emprego”