Licenciado em Eng.ª Electrotécnica

Responder
Texugoelectrico
Curioso
Curioso
Mensagens: 40
Registado: 04 fev 2009, 10:45
Localização: Santarém

Licenciado em Eng.ª Electrotécnica

Mensagem por Texugoelectrico »

Olá, o meu nome é Sérgio Miguel Fernandes Duarte, tenho 29 anos e sou Licenciado em Engenharia Electrotécnica.

Tenho cerca de 2/3 anos de experiência, algum tempo na área de manutenção mas também com alguma experiência na área de projectos e coordenação de obras. Até recentemente tenho-me "aguentado" com algumas explicações de Matemática (e um pouquinho de electrónica/electricidade), sempre a procurar algo na área, no entanto, com as férias escolares, estou neste momento sem qualquer rendimento (desempregado, para todos os efeitos).

Gostaria, portanto, de obter emprego nas áreas em que já tenho alguma experiência, no entanto não descarto a possibilidade de ingressar num projecto menos familiar, sou curioso, humilde e com bastante capacidade de aprender e, como tal, não tenho medo do trabalho.
Estou disponível para viajar dentro ou para fora do país, desde que não envolva grandes períodos fora.
Sendo de Santarém, seria bastante satisfatório um trabalho num raio de até 100Km (digamos de Lisboa e arredores até Leiria), mas claro que iria considerar e avaliar qualquer proposta fora desta zona.

Por último, digo apenas que possuo carta de condução e estou inscrito na OET (ANET).

Para mais informações poderão visitar a minha página de internet "www.sergioduarte.weebly.com"

Agradeço desde já quaisquer respostas construtivas.

Cumprimentos,

Sérgio Duarte


Responder

Voltar para “Pedidos de Emprego”