Foi alterado a ficha eleéctrotenica e termo responsabilidade e novos ramais?

Responder
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 482
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Localização: LISBOA
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 8 vezes

Foi alterado a ficha eleéctrotenica e termo responsabilidade e novos ramais?

Mensagem por CAOR »

Boa noite alguém sabe se a ficha eletrotécnica e termo responsabilidade tem novo rosto de preenchimento?
assim como a EDP diz que agora é ela que escolhe o sub/empreiteiro para os ramais?
Podem ajudar?
Agradecimentos.


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Foi alterado a ficha eleéctrotenica e termo responsabilidade e novos ramais?

Mensagem por ENERGY »

CAOR Escreveu: 22 mar 2019, 21:31 Boa noite alguém sabe se a ficha eletrotécnica e termo responsabilidade tem novo rosto de preenchimento?
assim como a EDP diz que agora é ela que escolhe o sub/empreiteiro para os ramais?
Podem ajudar?
Agradecimentos.
Boas
Aqui vai link da DGEG aonde consta informação sobre as questões do tópico:

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q= ... lpou-XlmqL

Nos reforços de ramais, continua o cliente a escolher o empreiteiro, nos ramais novos não sei.
Cpts.
Energy
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 482
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Localização: LISBOA
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 8 vezes

Re: Foi alterado a ficha eleéctrotenica e termo responsabilidade e novos ramais?

Mensagem por CAOR »

ENERGY Obrigado pela informação!
A semana passada a minha cliente foi balcão em Lisboa e lá foi dito para (Ramal Novo) que agora era a EDP quem fazia a escolha de empreiteiro a fazer execução do ramal!
Pelo termo e ficha eletrotécnica! acho que tinha visto aqui no Fórum que o modelo tinha sido alterado? este que o amigo indica é o que tenho armazenado para cópias! mas se diz que ainda é o mesmo, agradeço na mesma!
Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”