Despertador horas diferentes em dias diferentes

Responder
misterv
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 19 dez 2011, 22:19
Localização: Guimarães

Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por misterv »

Boa dia.
Agradecia ajuda a encontrar um alarme despertador que fizesse a função de calendário despertador da seguinte maneira:
Seg ás 8:00
Terça às 7:00
Quinta às 5.40
Etc
O q encontrei foi com tres despertadores no mesmo dia para tres pessoas diferentes por exemplo. O q pretendo é em dias diferentes.
Obrigado


sousal
Curioso
Curioso
Mensagens: 87
Registado: 22 jun 2011, 19:25
Localização: Baltar - Paredes
Contacto:

Re: Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por sousal »

Telemóvel.
Reparações de automatismos.
misterv
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 19 dez 2011, 22:19
Localização: Guimarães

Re: Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por misterv »

pois:)
o tlm já eu sei. o que pretendia era um despertador e não propriamente um tlm
Obrigado
ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 1886
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Enviou: 15 vezes
Agradecimento recebido: 74 vezes

Re: Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por ohmico »

Boas,

quando refere despertador, é para colocar onde, na mesa de cabeceira?

Ohmico
joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por joao-pt »

Não sei se os da Casio séries DQ e DQD dão para o que pretendes tenho ideia que a Casio tinha um que permitia vários alarmes em dias e horas distintos.
misterv
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 19 dez 2011, 22:19
Localização: Guimarães

Re: Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por misterv »

Obrigado pelas resposta vou tentar saber se os da casio dão.
Sim ohmico é para a mesinha de cabeceira
Abç
misterv
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 19 dez 2011, 22:19
Localização: Guimarães

Re: Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por misterv »

Boas,
Ninguém sabe de um radio alarme para mesinha de cabeceira q permita alterar horas de despertar nos diferentes dias de calendário
Abç
joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por joao-pt »

Podes sempre recorrer a um daqueles programadores de tomada que te permite personalizar inúmeros horários quer de inicio quer de fim, diferentes para os diferentes dias da semana. Depois basta lá ligares uma campainha ou rádio.
programador_tomada.jpg
programador_tomada.jpg (6.96 KiB) Visto 1154 vezes
misterv
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 19 dez 2011, 22:19
Localização: Guimarães

Re: Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por misterv »

Isso é verdade obrigado mas não faz a função que total de um despertador que é poder calá-lo e ele voltar a tocar passado algum tempo, etc.
Mas penso que alguma marca já deve ter inventado . até porque há muita gente que não se levanta á mesma hora todos os dias
Espero e agradeço que alguém encontre o que pretendo e me diga.
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5370
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Localização: PORTO
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 194 vezes

Re: Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por nelmindo »

misterv Escreveu:Isso é verdade obrigado mas não faz a função que total de um despertador que é poder calá-lo e ele voltar a tocar passado algum tempo, etc.
Mas penso que alguma marca já deve ter inventado . até porque há muita gente que não se levanta á mesma hora todos os dias
Espero e agradeço que alguém encontre o que pretendo e me diga.
Cumprimentos

Repare que isso que procura, lá por ser fácil de fazer nos dias de hoje, não há é mercado sob ponto de vista financeiro, para justificar investimentos no desenvolvimento de um produto assim tão especifico.
Uma das soluções já foi colocada, que é o telemóvel. Se investir num tablet dos baratuchos, com capa reclinável, mais depressa tem um "quase" despertador.
Por exemplo, um despertador com essas características, dificilmente encontrará por menos de 60€...
Um despertador com pilha CR2032 e acerto de horas automático custa para cima de 30€...
misterv
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 19 dez 2011, 22:19
Localização: Guimarães

Re: Despertador horas diferentes em dias diferentes

Mensagem por misterv »

nelmindo Escreveu:
misterv Escreveu:Isso é verdade obrigado mas não faz a função que total de um despertador que é poder calá-lo e ele voltar a tocar passado algum tempo, etc.
Mas penso que alguma marca já deve ter inventado . até porque há muita gente que não se levanta á mesma hora todos os dias
Espero e agradeço que alguém encontre o que pretendo e me diga.
Cumprimentos

Repare que isso que procura, lá por ser fácil de fazer nos dias de hoje, não há é mercado sob ponto de vista financeiro, para justificar investimentos no desenvolvimento de um produto assim tão especifico.
Uma das soluções já foi colocada, que é o telemóvel. Se investir num tablet dos baratuchos, com capa reclinável, mais depressa tem um "quase" despertador.
Por exemplo, um despertador com essas características, dificilmente encontrará por menos de 60€...
Um despertador com pilha CR2032 e acerto de horas automático custa para cima de 30€...
Obrigado pela sua resposta.
Desculpe não concordar consigo pois existe mesmo muita gente que precisa do despertador a horas diferentes em dias diferentes. Desde os professores que regra geral não se levantam á mesma hora , às donas de casa que tem de levar os filhos aos institutos. Pessoas que necessitam de tomar medicamentos a determinadas horas e muitos outros casos que lhe podia descrever. Assim, o assunto é pertinente e nomeadamente já me indicaram alguns que o fazem, mas o preço é alto desde hp , sony, Logitech, etc.
Quem encontrar com preço na ordem dos 60 euros agradeço
Cps
Responder

Voltar para “Discussão Eletrónica”