A palhaçada da Operação Páscoa

Responder
edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 781
Registado: 09 out 2016, 16:59
Enviou: 133 vezes
Agradecimento recebido: 23 vezes

A palhaçada da Operação Páscoa

Mensagem por edeluz »

Olá a todos,

Começo por pedir desculpa de estar a puxar um assunto que nada tem haver com electricidade. Mas como influência a nossa actividade penso que seja importante debater o mesmo. Caso os administradores sejam da opinião de que este assunto deva ser debatido em outra parte do fórum, agradeço que movam este tópico para o loca correcto.

Sou trabalhador por conta própria (como muitos outros que frequentam este fórum) e desde ontem (quinta) que tenho sido interrogado nas rusgas que tem sido feitas nas estradas portuguesas ao abrigo da "Operação Páscoa".
Para além de arrogantes e muitas vezes inconvenientes com as perguntas que fazem (pois algumas esbarram ali a barreira pessoal) tenho tido dificuldade em explicar aos calhaus com olhos que me atendem que sou um trabalhador por conta própria no ramo da electricidade.

Segundo o que li na internet posso emitir um documento em que sobre o compromisso de honra atesto que sou trabalhador por conta própria e que para tal tenho que me movimentar na própria viatura entre concelhos.

Alguém está a passar pela mesma situação? Se sim, como têm resolvido?
Obrigado


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: A palhaçada da Operação Páscoa

Mensagem por ENERGY »

edeluz Escreveu: 10 abr 2020, 12:17 Olá a todos,

Começo por pedir desculpa de estar a puxar um assunto que nada tem haver com electricidade. Mas como influência a nossa actividade penso que seja importante debater o mesmo. Caso os administradores sejam da opinião de que este assunto deva ser debatido em outra parte do fórum, agradeço que movam este tópico para o loca correcto.

Sou trabalhador por conta própria (como muitos outros que frequentam este fórum) e desde ontem (quinta) que tenho sido interrogado nas rusgas que tem sido feitas nas estradas portuguesas ao abrigo da "Operação Páscoa".
Para além de arrogantes e muitas vezes inconvenientes com as perguntas que fazem (pois algumas esbarram ali a barreira pessoal) tenho tido dificuldade em explicar aos calhaus com olhos que me atendem que sou um trabalhador por conta própria no ramo da electricidade.

Segundo o que li na internet posso emitir um documento em que sobre o compromisso de honra atesto que sou trabalhador por conta própria e que para tal tenho que me movimentar na própria viatura entre concelhos.

Alguém está a passar pela mesma situação? Se sim, como têm resolvido?
Obrigado
Boas
Tem de emitir uma declaração na qual justifica a sua atividade e a necessidade de se deslocar de um determinado local para outro local.
Penso que existe na Internet minutas, no entanto a declaração deve conter no mínimo o seguinte:
Identificação da entidade patronal
Identificação do cidadão
N.º de cartão de cidadão
Local de residência do cidadão (morada completa)
Local do exercício profissional (morada completa)
Se necessitar de circular por mais do que um concelho para exercício da atividade profissional, indicar os concelhos.
Assinatura da entidade patronal
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Conversa de Café”