Horários de Trabalho - Missões no Estrangeiro

Responder
satantec
Curioso
Curioso
Mensagens: 47
Registado: 30 out 2007, 18:12
Localização: Norte
Enviou: 26 vezes
Agradecimento recebido: 1 vez

Horários de Trabalho - Missões no Estrangeiro

Mensagem por satantec »

Caros amigos,

Criei este tópico para quem quiser trocar a sua experiência de trabalhar no estrangeiro, nomeadamente horários de trabalho, condições, logística, etc.

Quanto a mim, posso dizer que durante o tempo que estive a trabalhar em Angola o horário oficial eram 44 horas por semana (segunda a sexta todo o dia, e sábado de manhã).

Claro que na prática e dependendo da conjectura as 44 horas por semana transformavam-se rapidamente em 54 ou mais... mas isso cada um sabe de si... :D

cumps a todos!


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Horários de Trabalho - Missões no Estrangeiro

Mensagem por ENERGY »

satantec Escreveu: 08 mar 2018, 15:41 Caros amigos,

Criei este tópico para quem quiser trocar a sua experiência de trabalhar no estrangeiro, nomeadamente horários de trabalho, condições, logística, etc.

Quanto a mim, posso dizer que durante o tempo que estive a trabalhar em Angola o horário oficial eram 44 horas por semana (segunda a sexta todo o dia, e sábado de manhã).

Claro que na prática e dependendo da conjectura as 44 horas por semana transformavam-se rapidamente em 54 ou mais... mas isso cada um sabe de si... :D

cumps a todos!

Boas
Mas para só trabalhar 40/44Horas semanais na Construção Civil, justifica alguém ir trabalhar fora do seu local de residência, como para Angola, Moçambique, França, Bélgica, Espanha, etc.? não me parece, a não ser que seja para conhecer outros países, outras culturas, e ver se fazem melhor que nós nas Instalações Elétricas, etc.
E claro depois voltar de lá lisinhooooo.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Conversa de Café”