Pedido de eletricidade para monte

Responder
amrbs1
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 28 jan 2018, 19:52

Pedido de eletricidade para monte

Mensagem por amrbs1 »

Boa noite

Não sei se este é o local mais correto para colocar esta dúvida mas tenho um monte no Alentejo numa zona em que apenas existe luz a 2km. Quero recuperar este monte e obviamente colocar lá energia elétrica. Onde me devo dirigir? alguém tem alguma ideia dos valores ou se existem apoios para estas situações? Obrigada.


RicardoENTA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 204
Registado: 09 out 2016, 14:14
Localização: Açores, São Miguel
Agradecimento recebido: 16 vezes

Re: Pedido de eletricidade para monte

Mensagem por RicardoENTA »

Deve -se dirigir à EDP para eles avaliarem o orçamento, porque certamente terá que ser instalado um PT.
Os valores nao sei dizer o seu caso, mas no meu caso que tinha que ser instalado um PT o orçamento ficou nos 10 mil euros.
Apoios nao sei tambem dizer, mas tente falar com a câmara local.. como é um monte e não uma rua pública, duvido que a câmara vá apoiar... mas não custa tentar.
Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, nem tão grande que não possa aprender"
HJCruz
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 129
Registado: 18 jan 2018, 15:56
Localização: Castelo Branco
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 22 vezes

Re: Pedido de eletricidade para monte

Mensagem por HJCruz »

Contacte um Técnico responsável e ele que elabore uma ficha eletrotécnica para a ligação que pretende. Dirija-se à EDP com essa ficha eletrotécnica e peça um pedido de viabilidade para instalação. Posso dizer-lhe que aqui na zona de Castelo Branco, uma situação semelhante, cerca dessa distância em linha aérea cabo troçado custou ao meu cliente cerca de 5000€. De qualquer maneira você pode encontrar alguém que lhe faça essa instalação, de acordo com as características que a EDP definir, desde que essa empresa esteja autorizada pela EDP, a um preço mais barato.
Atenciosamente,
HJCruz
Responder

Voltar para “Conversa de Café”