Futebol Geral

Responder
Avatar do Utilizador
DCautosport
Curioso
Curioso
Mensagens: 92
Registado: 18 nov 2013, 17:19
Enviou: 14 vezes

Futebol Geral

Mensagem por DCautosport »

Boa noites companheiros neste fórum pode-se falar de futebol??? É que numa conversa de café o futebol vem sempre a baila.....
E eu hoje estou very :D :D :D


Criticar é fácil.... Difícil é ajudar....
n_hugo
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 19 nov 2011, 15:21
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Futebol Geral

Mensagem por n_hugo »

Hehe

É capaz de dar faísca... :D
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Futebol Geral

Mensagem por ENERGY »

Boas
Mas aqui não há loirinhas, hehehehe.

DCautosport Escreveu:Boa noites companheiros neste fórum pode-se falar de futebol??? É que numa conversa de café o futebol vem sempre a baila.....
E eu hoje estou very :D :D :D
Cpts.
Energy
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8052
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: Futebol Geral

Mensagem por Mário »

Boas
DCautosport Escreveu:Boa noites companheiros neste fórum pode-se falar de futebol??? É que numa conversa de café o futebol vem sempre a baila.....
E eu hoje estou very :D :D :D
Pode-se falar de tudo, é necessário não esquecer que a nossa liberdade termina quando "entramos" na dos outros. Não se deve discutir futebol, religião, politica etc... . Este forum é sobre electricidade e não só.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Avatar do Utilizador
DCautosport
Curioso
Curioso
Mensagens: 92
Registado: 18 nov 2013, 17:19
Enviou: 14 vezes

Re: Futebol Geral

Mensagem por DCautosport »

Mário Escreveu:Boas
DCautosport Escreveu:Boa noites companheiros neste fórum pode-se falar de futebol??? É que numa conversa de café o futebol vem sempre a baila.....
E eu hoje estou very :D :D :D
Pode-se falar de tudo, é necessário não esquecer que a nossa liberdade termina quando "entramos" na dos outros. Não se deve discutir futebol, religião, politica etc... . Este forum é sobre electricidade e não só.

Cump.
Mário
Obvio que se deve respeitar qualquer que seja a ideologia dos outros... eu sou plenamente de acordo com isso aliás é das coisas que mais me magoa é ver as faltas de respeito para com os outros existente neste mundo fora sejam elas clubísticas, religiosas, politicas, etc.. mas que mais me entristecem enquanto pessoa e ser humano é a falta de civismo e de respeito para com o semelhante, e a tendência infelizmente é crescente nesse campo...
Criticar é fácil.... Difícil é ajudar....
_faisca
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 137
Registado: 23 jun 2009, 20:49

Re: Futebol Geral

Mensagem por _faisca »

Boas colegas,
Se é para dar faisca, então chamaram a pessoa certa...... ;) Abraço pessoal
_Faisca
lrds
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 174
Registado: 08 jan 2010, 11:27
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Futebol Geral

Mensagem por lrds »

Onde vai haver muita faisca é logo lá prás bandas da Luz!!!! :lol:
Inté
van_tyler
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 14 ago 2017, 21:41

Re: Futebol Geral

Mensagem por van_tyler »

Olá para todos. Sou nova aqui no fórum. Aproveita pergunta do criador do tópico para tirar uma dúvida. Imaginei que a área de café service como um lugar geral, onde fosse possível falar não somente de eletricidade, eletrônica, mas de assuntos gerais como piada,jogos de maquininha e qualquer coisa. A maioria dos fóruns que participo funcionam assim.

Em relação a futebol, acho interessante sim poder debater isso aqui. Mas sobre política, já não acho bacana, gera muita briga em toda a internet.
Avatar do Utilizador
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5370
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Localização: PORTO
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 194 vezes

Re: Futebol Geral

Mensagem por nelmindo »

van_tyler Escreveu: 14 ago 2017, 21:50 Olá para todos. Sou nova aqui no fórum. Aproveita pergunta do criador do tópico para tirar uma dúvida. Imaginei que a área de café service como um lugar geral, onde fosse possível falar não somente de eletricidade, eletrônica, mas de assuntos gerais como piada,jogos de maquininha e qualquer coisa. A maioria dos fóruns que participo funcionam assim.

Em relação a futebol, acho interessante sim poder debater isso aqui. Mas sobre política, já não acho bacana, gera muita briga em toda a internet.
Futebol gera briga também.
ElectroescadaS
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 172
Registado: 08 fev 2010, 23:55
Localização: Parede
Enviou: 34 vezes
Agradecimento recebido: 10 vezes
Contacto:

Re: Futebol Geral

Mensagem por ElectroescadaS »

nelmindo Escreveu: 15 ago 2017, 23:44
van_tyler Escreveu: 14 ago 2017, 21:50 Olá para todos. Sou nova aqui no fórum. Aproveita pergunta do criador do tópico para tirar uma dúvida. Imaginei que a área de café service como um lugar geral, onde fosse possível falar não somente de eletricidade, eletrônica, mas de assuntos gerais como piada,jogos de maquininha e qualquer coisa. A maioria dos fóruns que participo funcionam assim.

Em relação a futebol, acho interessante sim poder debater isso aqui. Mas sobre política, já não acho bacana, gera muita briga em toda a internet.
Futebol gera briga também.
No dia em que alguém me conseguir explicar qual é a "lógica" de ver 22 malucos a correr atrás duma bola talvez eu venha a entender.

Ainda se fosse 22 "malucas"... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
Imagem
Avatar do Utilizador
LVirtual
Electricista de 1ª
Electricista de 1ª
Mensagens: 390
Registado: 23 fev 2017, 23:30
Localização: Carcavelos
Enviou: 83 vezes
Agradecimento recebido: 49 vezes
Contacto:

Re: Futebol Geral

Mensagem por LVirtual »

ElectroescadaS Escreveu: 10 set 2017, 02:06
nelmindo Escreveu: 15 ago 2017, 23:44
van_tyler Escreveu: 14 ago 2017, 21:50 Olá para todos. Sou nova aqui no fórum. Aproveita pergunta do criador do tópico para tirar uma dúvida. Imaginei que a área de café service como um lugar geral, onde fosse possível falar não somente de eletricidade, eletrônica, mas de assuntos gerais como piada,jogos de maquininha e qualquer coisa. A maioria dos fóruns que participo funcionam assim.

Em relação a futebol, acho interessante sim poder debater isso aqui. Mas sobre política, já não acho bacana, gera muita briga em toda a internet.
Futebol gera briga também.
No dia em que alguém me conseguir explicar qual é a "lógica" de ver 22 malucos a correr atrás duma bola talvez eu venha a entender.

Ainda se fosse 22 "malucas"... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

mas tambem ha 22 malucas a corrar atras duma bola, ainda ontem apareceram na tv num reportagem do jornal da noite...
Silvio Santos - http://www.s-tronika.com
ElectroescadaS
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 172
Registado: 08 fev 2010, 23:55
Localização: Parede
Enviou: 34 vezes
Agradecimento recebido: 10 vezes
Contacto:

Re: Futebol Geral

Mensagem por ElectroescadaS »

LVirtual Escreveu: 10 set 2017, 15:03
ElectroescadaS Escreveu: 10 set 2017, 02:06
nelmindo Escreveu: 15 ago 2017, 23:44
van_tyler Escreveu: 14 ago 2017, 21:50 Olá para todos. Sou nova aqui no fórum. Aproveita pergunta do criador do tópico para tirar uma dúvida. Imaginei que a área de café service como um lugar geral, onde fosse possível falar não somente de eletricidade, eletrônica, mas de assuntos gerais como piada,jogos de maquininha e qualquer coisa. A maioria dos fóruns que participo funcionam assim.

Em relação a futebol, acho interessante sim poder debater isso aqui. Mas sobre política, já não acho bacana, gera muita briga em toda a internet.
Futebol gera briga também.
No dia em que alguém me conseguir explicar qual é a "lógica" de ver 22 malucos a correr atrás duma bola talvez eu venha a entender.

Ainda se fosse 22 "malucas"... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

mas tambem ha 22 malucas a corrar atras duma bola, ainda ontem apareceram na tv num reportagem do jornal da noite...
Oh fonix. Não vi... :o Tenho de largar o "instagram"... :mrgreen:
Imagem
Responder

Voltar para “Conversa de Café”