como colocar TV com publicidade em salas de espera

Responder
Dr-Bean
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 20 mai 2009, 23:42

como colocar TV com publicidade em salas de espera

Mensagem por Dr-Bean »

Boa tarde pessoal ,

alguem me ajuda , tenho 3 salas de espera cada uma sala vai levar uma tv , até aqui tudo bem , mas querem passar publicidade em loop a sobrepor a imagem de um canal normal tipo rtp , sic , etc ..... sera preciso um pc em cada uma tv como ja tenho reparado em hospitais etc , ou existe algum aparelho central para fazer partilha de imagem ???


alguem me ajuda ?


obrigado..


joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: como colocar TV com publicidade em salas de espera

Mensagem por joao-pt »

Eventualmente terás várias opções, cabe a ti ver a que melhor se adequa. Podes optar por injectar o sinal ou ligar uma pen (por usb) ou ligar por HDMI.
HJCruz
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 129
Registado: 18 jan 2018, 15:56
Localização: Castelo Branco
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 22 vezes

Re: como colocar TV com publicidade em salas de espera

Mensagem por HJCruz »

Para que possa ser ajudado devia detalhar mais um pouco o que pretende. Há várias formas de fazer isso que mencionou. Por exemplo com uma pen conforme já foi mencionado por outro membro, a correr um programa. Ou por exemplo, correr num PC o que pretende transmitir e usar um distribuidor de sinal hdmi e levar o sinal para cada TV
Atenciosamente,
HJCruz
Gil82
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 516
Registado: 14 abr 2010, 19:15
Localização: Barreiro
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 74 vezes

Re: como colocar TV com publicidade em salas de espera

Mensagem por Gil82 »

Boas!

Visto que tem 3 salas de espera a partilha de conteúdos convém ser a cabos e teria de arranjar uma maneira de enviar o sinal a partir de uma fonte (TV box com pen por exemplo).
Penso que será mais fácil arranjar 3 sistemas independentes que façam o loop de conteúdos por exemplo de uma pen ou outro tipo de memória.


Cumps!
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”