Compro Certificador de rede

Responder
NOliveira
Curioso
Curioso
Mensagens: 23
Registado: 10 mai 2008, 14:01
Localização: Setubal

Compro Certificador de rede

Mensagem por NOliveira »

Saudações a todos,

Antes de mais peço desculpa se criei este tópico no local errado.

Estou comprador de um certificador de rede usado de preferência o fluke dtx-1800 ou de outras marcas como o lantek da Ideal ou o wiretek.
Pesquisando nos sites nacionais de usados (olx e custo justo) não existe nada à venda deste género.

Vejo muita coisa à venda em sites estrangeiros mas gostaria de testar o equipamento antes de avançar com a compra.

Dou preferência por equipamentos com calibração em dia e a funcionar, poderei equacionar outras hipóteses como equipamentos a necessitar de reparação mas será tudo uma questão de preço.

Muito Obrigado


Viva o Vitórria!
Avatar do Utilizador
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5370
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Localização: PORTO
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 194 vezes

Re: Compro Certificador de rede

Mensagem por nelmindo »

NOliveira Escreveu: 23 mai 2017, 14:33 Saudações a todos,

Antes de mais peço desculpa se criei este tópico no local errado.

Estou comprador de um certificador de rede usado de preferência o fluke dtx-1800 ou de outras marcas como o lantek da Ideal ou o wiretek.
Pesquisando nos sites nacionais de usados (olx e custo justo) não existe nada à venda deste género.

Vejo muita coisa à venda em sites estrangeiros mas gostaria de testar o equipamento antes de avançar com a compra.

Dou preferência por equipamentos com calibração em dia e a funcionar, poderei equacionar outras hipóteses como equipamentos a necessitar de reparação mas será tudo uma questão de preço.

Muito Obrigado
Como são equipamentos muito especificas e quem os tem, é porque fez um esforço para os adquirir, porque por serem específicos (não são produzidos em massa), os fabricantes carregam nos calos...
Se encontrar no OLX, é um achado, mas mesmo assim é um risco.
NOliveira
Curioso
Curioso
Mensagens: 23
Registado: 10 mai 2008, 14:01
Localização: Setubal

Re: Compro Certificador de rede

Mensagem por NOliveira »

Sem duvida que é um equipamento pouco comum e bastante caro. Mas fundamental para o meu trabalho.

Estou disposto a pagar um preço justo conforme o estado do equipamento.

No caso do fluke dtx 1800 foi descontinuada a venda pela fluke tendo sido substituido pelo Versiv e estou disposto a pagar mais do que o valor de retoma que a fluke "oferece". Este meu post é dirigido a essas empresas que queiram fazer esse upgrade ou eventualmente a empresas e/ou tecnicos que tenham deixado de exercer essa actividade e que já não tenham utilidade para este tipo de equipamentos.
Viva o Vitórria!
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”