Primelux lança gama de fita LED profissional e drivers Ultra Slim

Responder
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4660
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Primelux lança gama de fita LED profissional e drivers Ultra Slim

Mensagem por admin »

PRIMELUX-678x300.jpg
PRIMELUX-678x300.jpg (30.38 KiB) Visto 544 vezes
A Primelux, na sua constante busca por soluções inovadoras e de vanguarda, lançou uma nova gama de fita LED profissional para aplicações de uso intensivo e de funcionamento ininterrupto.

As fitas profissionais da Primelux operam a DC24V e é ideal para funcionamento 24 horas por dia, permitem linhas contínuas homogéneas e apresentam um índice de restituição cromática (CRI) superior a 90. Com uma eficácia luminosa de 90 lm/W, as fitas LED permitem uma diversidade de aplicações interiores e exteriores. O tipo de LED utilizado é de última geração, o que permite uma elevada dissipação térmica e potencia a sua robustez e durabilidade. As fitas profissionais da Primelux estão disponíveis em IP20, fita ZETTA e em IP65, fita YOTTA em várias potências e nas três tonalidades de cor branca.

Paralelamente a Primelux também lançou uma nova gama de drivers Ultra Slim para aplicação juntamente com a sua fita de LED. Os drivers Ultra Slim, pelas suas dimensões, são muito indicados para a aplicação em sancas e rodapés, ou outras aplicações onde o espaço disponível seja reduzido. Os drivers Ultra Slim são muito robustos e fiáveis, o que os torna na escolha correta para acompanhar as fitas profissionais da Primelux, sendo que qualquer um dos produtos apresenta uma garantia de 3 anos.

Primelux – new light experience
Tel.: +351 234 758 211
[email protected] · www.primeluxled.com

Fonte: https://www.oelectricista.pt/2019/04/29 ... TI1E83pLOw


Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Responder

Voltar para “Notícias”