Automatismos Portões Garagem / Comandos - Receptores

Responder
jdias
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 10
Registado: 28 mar 2010, 13:24
Agradecimento recebido: 1 vez

Automatismos Portões Garagem / Comandos - Receptores

Mensagem por jdias »

Bom Dia,

(Não sei se o lugar é indicado e se é permitido este tipo de anúncio no forúm)

Tenho conhecimentos na área de automatismos/portões, e vendo Online vários produtos relacionados com Automatismos e Portões de Garagem para diversas marcas (Fotocélulas Universais, Receptores 433 Mhz, Comandos Rolling Code, Código Fixo, Multi Frequência, Etc.).

Caso alguém pretenda esclarecer alguma dúvida e/ou adquirir algum produtos, estou disponível para qualquer esclarecimento via email através de [email protected]


Paulo Carvalho
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 04 set 2016, 22:37

Re: Automatismos Portões Garagem / Comandos - Receptores

Mensagem por Paulo Carvalho »

Olá boa noite,

Tenho um automatismo na entrada da minha casa ( portão de duas portas , dois braços automatismos ), e depois um dia ter faltado a luz na minha zona, o portão passou a não abrir totalmente.
Faz com que tenha de sair do carro para o abrir totalmente, resolver este assunto é algo que está ao meu alcance visto não ter conhecimento nesta área.

Cumpts.

Paulo Carvalho.
sousal
Curioso
Curioso
Mensagens: 87
Registado: 22 jun 2011, 19:25
Localização: Baltar - Paredes
Contacto:

Re: Automatismos Portões Garagem / Comandos - Receptores

Mensagem por sousal »

Paulo Carvalho Escreveu:Olá boa noite,

Tenho um automatismo na entrada da minha casa ( portão de duas portas , dois braços automatismos ), e depois um dia ter faltado a luz na minha zona, o portão passou a não abrir totalmente.
Faz com que tenha de sair do carro para o abrir totalmente, resolver este assunto é algo que está ao meu alcance visto não ter conhecimento nesta área.

Cumpts.

Paulo Carvalho.
Qual a marca e modelo?
Reparações de automatismos.
Responder

Voltar para “Automatismos / Domótica”