carteira profissional :s

iurinunes80
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 10
Registado: 23 jan 2009, 18:54

carteira profissional :s

Mensagem por iurinunes80 »

boa noite a todos,

chamo-me alexandre, tenho 29 anos e a minha questão é a seguinte:

trabalho como eletricista desde os 21 anos mas nunca tirei nenhum curso...fui sempre adquirindo experiencia profissional na empresa do meu pai e mais tarde em outras empresas...a ultima a Efacec onde estou à 1 ano. O ano passado tirei um curso de 3 meses de eletricidade e automatismos e fiquei com um diploma.

A minha questão é como consigo eu obter carteira profissional de eletricista visto agora a empresa onde estou estar a pedir?? :(
Eu não me quero inscrever na DGE pois sei que se faz um exame bem dificil para quem não tem uma boa base de matemática...e na pratica tambem são bem exigente pelas historias que ouvi...eu apenas quero a carteira profissional.


obrigado


kakai
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 110
Registado: 22 jan 2007, 19:24

Re: carteira profissional :s

Mensagem por kakai »

olá

A carteira profissional adquires no sindicato


Cpts
kakai
iurinunes80
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 10
Registado: 23 jan 2009, 18:54

Re: carteira profissional :s

Mensagem por iurinunes80 »

kakai Escreveu:olá

A carteira profissional adquires no sindicato


Cpts
kakai
olá

qual é o sindicato?? e como faço e onde é??
desculpa lá o incomodo se puderes ajudar agradeço....eu sou de lx
Duzia12
Oficial
Oficial
Mensagens: 5245
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Localização: Barcelos
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: carteira profissional :s

Mensagem por Duzia12 »

Não tens onde tirar

E era bom haver exames na DGE, agora nem esses existem
iurinunes80
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 10
Registado: 23 jan 2009, 18:54

Re: carteira profissional :s

Mensagem por iurinunes80 »

Duzia12 Escreveu:Não tens onde tirar