preciso de ajuda

Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8052
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: preciso de ajuda

Mensagem por Mário »

Boas
joseferreiragouveia Escreveu:boas obrigado pela sua opinião se calhar eu expliquei me mal e um grupo de empresas o filho dele esta gerir uma das empresas que e onde eu tou trabalhar só que actividade dela e mais media tensão, iluminação publica,montagem postos de transformação eles querem que eu apresente um projecto para alargar para electricidade geral , telecomunicações e assistência 24h eu ficar gerir todo esse trabalho só como eu disse quero fazer um projecto bom por isso tou pedir ajuda pessoas mais experientes do que eu nessa matéria para reunir todas as ideias vai sair uma excelente de certeza
Agora é que não percebi nada.

Cump.
Mário


" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: preciso de ajuda

Mensagem por ENERGY »

joseferreiragouveia Escreveu:boas obrigado pela sua opinião se calhar eu expliquei me mal e um grupo de empresas o filho dele esta gerir uma das empresas que e onde eu tou trabalhar só que actividade dela e mais media tensão, iluminação publica,montagem postos de transformação eles querem que eu apresente um projecto para alargar para electricidade geral , telecomunicações e assistência 24h eu ficar gerir todo esse trabalho só como eu disse quero fazer um projecto bom por isso tou pedir ajuda pessoas mais experientes do que eu nessa matéria para reunir todas as ideias vai sair uma excelente de certeza
Boas
Vá com calma, nada de euforias, os macacos não dão ponto sem nó, e o amigo deve conhecer bem com quem trabalha.
http://expresso.sapo.pt/5-sinais-de-que ... or=f774373
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Conceitos”