preciso de ajuda

joseferreiragouveia
Curioso
Curioso
Mensagens: 25
Registado: 15 dez 2012, 00:25

preciso de ajuda

Mensagem por joseferreiragouveia »

boas noites pessoal , já trabalho a 15 anos na electricidade , agora meu patrão propôs me criar um projecto micro empresa de
electricidade geral e telecomunicações e assistência técnica para colocar no grupo das empresas dele só que eu não tenho muita experiência, qual será custo do investimento e que preciso para começar se alguém me puder ajudar agradeço não quero fazer feio desde já agradeço vossa ajuda


ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 1886
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Enviou: 15 vezes
Agradecimento recebido: 74 vezes

Re: preciso de ajuda

Mensagem por ohmico »

joseferreiragouveia Escreveu:boas noites pessoal , já trabalho a 15 anos na electricidade , agora meu patrão propôs me criar um projecto micro empresa de
electricidade geral e telecomunicações e assistência técnica para colocar no grupo das empresas dele só que eu não tenho muita experiência, qual será custo do investimento e que preciso para começar se alguém me puder ajudar agradeço não quero fazer feio desde já agradeço vossa ajuda

Boas,

começa por haver aqui algo que não bate certo. Trabalha há 15 anos na electricidade... afirma ter pouca experiência... e ao mesmo tempo ter nível 8 de conhecimentos teórico/prácticos.

ohmico
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8052
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: preciso de ajuda

Mensagem por Mário »

Boas "joseferreiragouveia"
joseferreiragouveia Escreveu:boas noites pessoal , já trabalho a 15 anos na electricidade , agora meu patrão propôs me criar um projecto micro empresa de