Novidades no fórum?

Responder
lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 961
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Localização: Barreiro
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 83 vezes
Contacto:

Novidades no fórum?

Mensagem por lcmmonteiro »

Por forma a dinamizar um pouco mais o fórum penso que seria importante criar novas atrações que permitam não só aos novos visitantes sentirem-se confortáveis como aos utilizadores já existentes.

Pois e, falo por mim, quando não existem novos tópicos sinto que nada aqui faço e acabo por me desligar.... penso que seria importante trabalhar um pouco neste sentido e pensar em novas formas de interação, ou seja, se não existirem novos tópicos tem que existir outros meios que nos façam manter activos no fórum...

Não sei se um chat seria o mais sensato mas, falo por mim, se existir um chat e alguém com vontade de conversar um pouco, independentemente do assunto, provavelmente terei mais vontade em permanecer no fórum durante mais algum tempo.

Esta é apenas um ideia que por mais tola que possa parecer, pode ser a origem de uma discussão para outras tantas ideias que provavelmente alguns dos utilizadores até podem ter por forma a dinamizar este fórum que tanto já ajudou...


Vá lá pessoal, peço-vos que partilhem as vossas opiniões e ideias que nos ajudem a manter este fórum bem mais interactivo e divertido ao mesmo tempo.


Responder

Voltar para “Sugestões e Questões Relativas ao Fórum”