Kit fluke

Responder
RicardoENTA
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 204
Registado: 09 out 2016, 14:14
Localização: Açores, São Miguel
Agradecimento recebido: 16 vezes

Kit fluke

Mensagem por RicardoENTA »

Estou a pensar comprar este kit. Gostaria que dessem a sua opinião se acham que é fiável comprar pela amazon estes equipamentos. E se o preço é muito alto ou baixo.



Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, nem tão grande que não possa aprender"
Avatar do Utilizador
Pedro Barradas
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 417
Registado: 31 mar 2011, 17:09
Profissão: ARQUITECTO
Localização: SUL do TEJO e ALGARVES
Enviou: 36 vezes
Agradecimento recebido: 29 vezes

Re: Kit fluke

Mensagem por Pedro Barradas »

Se comprares pela amazon. Mesmo á amazon e não a outras empresas do marketplace, é sem stress.Muito bom.
Qual amazon ?, atenção se for amazon fora da UE, tens grandes hipoteses de teres e pagar taxas alfandegárias e IVA.
compara bem os preços da amazon.co.uk; amazon.es; amazon.fr; amazon.it; amazon.de. pois variam muito e simula os custos de transporte.

De resto não conseguimos ver qual o kit que pretendes. cola aqui o link, e/ou mete a descrição e o valor.
Quem cria renasce todos os dias...
joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: Kit fluke

Mensagem por joao-pt »

Pelo que vi é o kit Fluke 117 e 323, multímetro e pinça amperimétrica. Em relação aos modelos em concreto, não conheço mas, se trabalhas com correntes DC, esquece essa pinça. Relativamente à marca acho que dispensa qualquer apresentação.

https://www.amazon.com/Fluke-323-KIT-Mu ... ords=fluke

Relativamente a compras na Amazon, é muito seguro e se surgir algum problema tentam sempre resolver de forma a nunca prejudicar o cliente. Como já foi referido, cuidado com a localização da compra, essa do link é nos Estados Unidos, tenta ver nas Amazon que o Pedro Barradas sugeriu.
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8052
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: Kit fluke

Mensagem por Mário »

Boas
Atenção à categoria, eles são cat lll 600V.
Pode servir para o que queres,ou não.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Dúvidas”