Fazer ficha eletrotecnica

Responder
nunosilva
Curioso
Curioso
Mensagens: 11
Registado: 29 nov 2008, 19:23

Fazer ficha eletrotecnica

Mensagem por nunosilva »

Boa tarde, gostaria de uma ajuda, sou técnico responsável de serviço particular de execução e exploração, e tenho um trabalho para fazer e gostava de saber se posso fazer, é um aumento de potencia de ramal de uma igreja, de 10,35 kva trifásico para 20,7 kva trifásico, mas como tenho de preencher a ficha electrotécnica e nunca preenchi nenhuma preciso de ajuda, pois a igreja é um sitio publico? podem ajudar?


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Fazer ficha eletrotecnica

Mensagem por ENERGY »

nunosilva Escreveu: 20 mai 2018, 19:11 Boa tarde, gostaria de uma ajuda, sou técnico responsável de serviço particular de execução e exploração, e tenho um trabalho para fazer e gostava de saber se posso fazer, é um aumento de potencia de ramal de uma igreja, de 10,35 kva trifásico para 20,7 kva trifásico, mas como tenho de preencher a ficha electrotécnica e nunca preenchi nenhuma preciso de ajuda, pois a igreja é um sitio publico? podem ajudar?
Boas
Independentemente de ser uma Igreja ou não, a ficha eletrotécnica preenche-se da mesma forma, basta ir a um balcão da EDP, e eles lhe ajudam a preencher a ficha, e assim fica logo com o pedido feito.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Dúvidas”