Projeto de aumento de potência BT para MT

Responder
SilviaLopes
Curioso
Curioso
Mensagens: 45
Registado: 03 set 2016, 10:48
Enviou: 11 vezes
Agradecimento recebido: 7 vezes

Projeto de aumento de potência BT para MT

Mensagem por SilviaLopes »

Boas,

Preciso de uma auxilio:
- O que é necessário entregar na EDP (ou a quem) para efetuar de BT para MT (PT AEREO)? Basta Plantas de localização com o PT no local, PLR e distribuição de energia com os esquemas dos quadros? ou é necessário mais ou menos ficheiros?

Já agora como posso saber quem é o gestor de cliente da EDP distribuição de uma determinada zona?

Help me!


dsrsantos
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 281
Registado: 11 dez 2009, 16:34
Localização: Leiria
Enviou: 11 vezes
Agradecimento recebido: 30 vezes

Re: Projeto de aumento de potência BT para MT

Mensagem por dsrsantos »

SilviaLopes Escreveu: 19 fev 2018, 16:33 Boas,

Preciso de uma auxilio:
- O que é necessário entregar na EDP (ou a quem) para efetuar de BT para MT (PT AEREO)? Basta Plantas de localização com o PT no local, PLR e distribuição de energia com os esquemas dos quadros? ou é necessário mais ou menos ficheiros?

Já agora como posso saber quem é o gestor de cliente da EDP distribuição de uma determinada zona?

Help me!
Eu normalmente entrego em papel no centro de distribuição aqui de Leiria. No entanto em Dezembro entreguei um PLR com plantas de localização para um novo PT e não entreguei projecto. Ainda não disseram nada. Liguei para o 808 100 100 disseram que ainda ninguém tinha tratado de nada, mas que nem sabiam se devia entregar projecto ou não.
Entretanto terei de lá ir pessoalmente.
Uma boa alternativa também é enviar por e-mail para [email protected] . Eles respondem em 2 / 3 dias, embora nem sempre acertadamente. Mas é um bom ponto de partida...
SilviaLopes
Curioso
Curioso
Mensagens: 45
Registado: 03 set 2016, 10:48
Enviou: 11 vezes
Agradecimento recebido: 7 vezes

Re: Projeto de aumento de potência BT para MT

Mensagem por SilviaLopes »

Já enviei email para o apoio cliente há mais de duas semanas, e demoram em responder.

Deveria de haver mais formas de contactar as entidades competentes directamente, principalmente para as zonas que não conhecemos :P

Ainda está tudo muito confuso, o que não deveria acontecer.
dsrsantos
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 281
Registado: 11 dez 2009, 16:34
Localização: Leiria
Enviou: 11 vezes
Agradecimento recebido: 30 vezes

Re: Projeto de aumento de potência BT para MT

Mensagem por dsrsantos »

Aqui fica o formulário do "Pedido de Condições de Ligação à Rede em MT", que deve ser enviado para o gestor de cliente EDP da área.
Anexos
Pedido de Condições de Ligação à Rede em MT.docx
(42.94 KiB) Transferido 122 vezes
SilviaLopes
Curioso
Curioso
Mensagens: 45
Registado: 03 set 2016, 10:48
Enviou: 11 vezes
Agradecimento recebido: 7 vezes

Re: Projeto de aumento de potência BT para MT

Mensagem por SilviaLopes »

dsrsantos Escreveu: 21 fev 2018, 12:42 Aqui fica o formulário do "Pedido de Condições de Ligação à Rede em MT", que deve ser enviado para o gestor de cliente EDP da área.
dsrsantos posso saber como enviaste o processo? Documentos.
Responder

Voltar para “Dúvidas”