Boa tarde.
Aqui vai uma tabela de bolso, para efectuar um cálculo rápido de compensação de energia reactiva.
Abraço
Tabela de compensação de energia reactiva
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 28 jan 2011, 12:40
Re: Tabela de compensação de energia reactiva
Boa noite, infelizmente ainda n tenho permissão para ver os ficheiros, se me puder enviar por email agradecia,
ando a tentar preceber como é que posso calcular a compensação de energia reactiva.
Ab
ando a tentar preceber como é que posso calcular a compensação de energia reactiva.
Ab
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Teve que ser criada esta norma, dado que havia pessoal, que pensava que era tipo supermercado, chegava, levava e nem olá diziam ao pessoal.
Cump.
Mário
Se leste as normas cá do forum, encontras que para se ter acesso aos anexos, é necessário ser membro activo do forum, onde tens que ter participação 5 posts válidos, a apresentação feita, e o perfil preenchido (profile),(já está) depois destas simples normas mandas "MP" ao Admin. a solicitar a passagem a membro activo.arcturus Escreveu:porque é que nao tenho acesso aos anexos???
Teve que ser criada esta norma, dado que havia pessoal, que pensava que era tipo supermercado, chegava, levava e nem olá diziam ao pessoal.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Creio que essas tabelas veem junto com manuais de fornecedores de baterias de compensação.
Quem quiser pode procurar baterias CYDESA que tem lá as tabelas ...
Quem quiser pode procurar baterias CYDESA que tem lá as tabelas ...
Marcos Pinto
Eng. Electrotécnico
Responsável Manutenção
Eng. Electrotécnico
Responsável Manutenção