Boas
Gostaria de saber se alguém estará interessado em fornecer orçamento para instalação electrica em moradia a construir na zona de Sintra com possível adjudicação de sistema de domótica.
sergio.pereirinha@gmail.com
Obrigado
orçamento instalação eléctrica e domótica moradia Sintra
Re: orçamento instalação eléctrica e domótica moradia Sintra
sergyio Escreveu:Boas
Gostaria de saber se alguém estará interessado em fornecer orçamento para instalação electrica em moradia a construir na zona de Sintra com possível adjudicação de sistema de domótica.
Obrigado
Boa tarde Sergio
Envie-me as lista de quantiades e a memoria descritiva que eu faço-lhe o orçamento.
jmvl_@hotmail.com
Cump
J.Luz
Boas !
Se ainda precisar do Orçamento diga me alguma coisa estarei disponivel deixe me toda a informação em josepereira_erdil@sapo.pt ou aqui no forum,
Obrigado
Se ainda precisar do Orçamento diga me alguma coisa estarei disponivel deixe me toda a informação em josepereira_erdil@sapo.pt ou aqui no forum,
Obrigado
Olá Sérgiosergyio Escreveu:Boas
Obrigado
Gostaria tambem de concorrer à referida obra, caso ainda esteja interessado em receber propostas por favor queira-me enviar a informação necessária para a elaboração do orçamento para jopatinho@netcabo.pt ou em alternativa poderei deslocar-me ao local para nos reunir-mos.
Cumprimentos,
JPatinho