Projecto de Electricidade (Centro Cultural)

Responder
basofias
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 26 abr 2008, 23:07

Projecto de Electricidade (Centro Cultural)

Mensagem por basofias »

Caros Colegas,

Estou a iniciar o projecto de electricidade de um centro cultural, e como tal este tipo de estabelecimentos obedece a algumas regras especificas, visto tratar-se de um estabelecimento de espectáculos, e recebendo público.

Para além de tudo isto, alguém sabe onde posso encontrar informação sobre os requisitos mínimos a instalar num edifício deste tipo?

Cumprimentos a todos e os votos de um excelente 2011.

Basofias

:wink: :wink: :wink:
fgomes
Curioso
Curioso
Registado: 17 jan 2011, 16:50
Contacto:

Re: Projecto de Electricidade (Centro Cultural)

Mensagem por fgomes »

Boas.
Requisitos mínimos a que nível? Iluminação, tomadas, telecomunicações, instalações de segurança?
andrefaisca
Curioso
Curioso
Registado: 31 jan 2011, 19:42

Mensagem por andrefaisca »

basofias Escreveu:Caros Colegas,

Estou a iniciar o projecto de electricidade de um centro cultural, e como tal este tipo de estabelecimentos obedece a algumas regras especificas, visto tratar-se de um estabelecimento de espectáculos, e recebendo público.

Para além de tudo isto, alguém sabe onde posso encontrar informação sobre os requisitos mínimos a instalar num edifício deste tipo?

Cumprimentos a todos e os votos de um excelente 2011.

Basofias

:wink: :wink: :wink:

boas,
ora bem esses requisitos pode encontrar junto do regulamento de segurança de enrgia eléctrica da porto editora,que onde menciona quais os tipos de edificios
e quais os tipos de instalações que se deve executar perante as suas classififcações.E entre muitas outras coisas.
Paulo Machado
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 29 dez 2010, 20:34
Contacto:

Mensagem por Paulo Machado »

Boas,

Uma empresa que pode contactar é a Blackfrog (blackfrog.pt) que tem por especialidade os projectos cénicos.
raios
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 01 fev 2011, 10:43

Mensagem por raios »

Posso dar uma dica.
Tive em maõs um projecto para um Centro Cultural em que este teve de ser todo reformulado porque o cabo previsto era XV e foi exigido que passasse a XG.
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”