Boas a todos,
Sou uma pessoa muito interessada nas várias formas de energia, tipos de conversão e formas de conservação.
Acabei de me formar em instalação de sistemas solares Fotovoltaicos e Térmicos, mas não quero parar por aqui, pretendo melhor ainda mais o meu conhecimento e saber fazer.
Acho este fórum muito interessante e importante para partilhar conhecimento e desfazer dúvidas que possam surgir.
Acho que só em conjunto é possível alcançar uma melhor compreensão do que nos rodeia e melhorar o conhecimento.
Um bem aja a todos.
Rui Neto
Apresentação Rui Neto
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Apresentação Rui Neto
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Bem vindo 

Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- Rui Neto
- Faça a sua apresentação
- Registado: 16 dez 2010, 20:30
É verdade não se sabe muito bem como se consegue fazer as coisas funcionar, ou melhor muitas vezes não convêm saber como as coisas funcionam, pois poderá retirar o mérito a alguém (pois eu nunca percebi realmente este ponto de vista, uma vez que não se pode saber o que se sabe senão houvesse quem explicasse ou descobrisse o conhecimento que se está a aplicar).Varejo Escreveu:Bem vindo
Sendo por isso a humildade uma forma segura de se estar na vida, embora não seja bem aceite pela grande maioria da população em geral.
Haja vontade de mudança (mas com moderação)

Mais vale saber fazer, do que fingir fazer...
- Kykoo
- Velha Guarda
- Registado: 21 mar 2010, 11:50
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 4 times
Benvindo ao Fórum! 
É bem verdade o que disse. Valores como a honestidade, seriedade e humildade estão a desaparecer. Hoje valem mais do que o ouro...
Cumpts,

É bem verdade o que disse. Valores como a honestidade, seriedade e humildade estão a desaparecer. Hoje valem mais do que o ouro...
Cumpts,
Técnico de Sistemas Electrónicos de Segurança