CURSOS ITED - EXTENSÃO DO PRAZO DE ACTIVIDADE

Responder
jmsrosa
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 16 dez 2008, 11:11

CURSOS ITED - EXTENSÃO DO PRAZO DE ACTIVIDADE

Mensagem por jmsrosa »

Para quem ainda não conseguiu formação em ITED (que é o meu caso) a ANET publicou o seguinte:

http://www.anet.pt/site/index.php?optio ... iew&id=117

Pelo que entendi temos de fazer chegar à Anacom ( eu mandei um pdf da minha intenção de inscrição, via email - ited@anacom.pt - e já tenho o recibo de recepção) o documento que enviamos até dia 15/11/2010 para uma das entidades que está a dar cursos. No meu caso o IEP uma vez que nas restantes entidades fiz o contacto apenas telefonico.

Se alguem já o fez e não foi desta forma ou sabe algo mais agradecia feed back.
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 12 vezes

Re: CURSOS ITED - EXTENSÃO DO PRAZO DE ACTIVIDADE

Mensagem por Varejo »

Boas, está aqui a oficial da ANACOM!

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1061558
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
gemini
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 11 jan 2008, 17:00
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: CURSOS ITED - EXTENSÃO DO PRAZO DE ACTIVIDADE

Mensagem por gemini »

ORDEM DOS ENGENHEIROS

AVISO

Infra-estruturas de telecomunicações em edifícios (ITED)

Prazo da Formação de Actualização

Divulga-se a seguinte deliberação de 25 de Novembro de 2010, da Autoridade Nacional de Comunicações - ANACOM, com aplicação aos Engenheiros Electrotécnicos anteriormente inscritos no ICP-ANACOM, à data da entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 123/2009, de 21 de Maio, alterado pelo Decreto-Lei n.º 258/2009, de 25 de Novembro:

1. Todos os Engenheiros que se encontrem inscritos num curso de formação de actualização de conhecimentos ITED, devem enviar à Ordem dos Engenheiros - Região ou Secção Regional, com urgência, e nunca depois de 15 de Dezembro de 2010, o respectivo comprovativo de inscrição, emitido por entidade formadora acreditada pela OE (incluída no site da ANACOM - ITED/ITUR - Cursos de actualização ITED para OE e ANET);

2. Todos os Engenheiros Electrotécnicos, anteriormente inscritos no ICP-ANACOM, que se tenham inscrito na OE conforme previamente anunciado e divulgado no portal da OE e que enviem o comprovativo indicado em 1, podem manter a sua actividade como projectistas e instaladores ITED até 15 de Maio de 2011.

3. Até 15 de Maio de 2011, deverão os Engenheiros Electrotécnicos referidos em 2. enviar à OE o comprovativo de conclusão com aproveitamento do curso de actualização.

4. Todos os Engenheiros Electrotécnicos anteriormente inscritos no ICP_ANACOM, que não observem o que consta em 1. ou em 3., ficarão com a sua inscrição com projectistas e instaladores ITED revogada, nos termos do artigo 103º, nº 4º do Decreto Lei nº 123/2009, de 21 de Maio.

Ordem dos Engenheiros, 2 de Dezembro de 2010,

O Presidente do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Electrotécnica
Francisco de La Fuente Sanchez
Learning is the goal!!
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”