Tópicos bloqueados de um dia para o outro?

Bloqueado
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Has thanked: 1 time
Been thanked: 8 times

Tópicos bloqueados de um dia para o outro?

Mensagem por CAOR »

Obrigado por me poderem dar o direito de resposta!
Espero que não bloqueiam este tópico porque parece a maneira mais fácil de darem oportunidade ás pessoas de poderem solicitar ou pedir explicações dos assuntos em questão sem que o mesmo seja bloquedo pelos senhores. assim aconteceu quando pertendi pedir esclarecimento ou divulgar algo sober o mesmo e pura e simplesmente os senhores bloqueam os tópicos de um dia para outro sem darem possiblidade de algumas pessoas tirarem dúvidas sobre o mesmo, porque nem sempre estmos agarrados ao computadr por exemplo éxiste pessoas que saem á segunda e vem á sexta á noite! Senhor Mário quando as pessoas estão a dizerem agradeço ou é muito bom etc! os mesmos estão agradecer, o que os mesmos estão a informar e é a forma de agrdecer dos mesmos! assim se passa na maioria dos Foruns que quando se pede algo tem de se agradecer antes de ver os mesmos.
Quanto ao Senhor Patinhofeio parece que vaio em defesa do Senhor Mário e que penso tenha uma certa idade que não deve precisar de opiniões de um segundo Administrador pois já deve ser crescidinho e teve o bom senso de daixar seguir o Forum, O que o Senhor fez foi FEIO da sua parte! eu sei que o Forum tem regras mas o Senhor não deve pertencer a classe que "Quero Posso e Mando".
Além disso não ofendi ninguêm nem estou zangado com ninguêm apenas chocado com a vossa atitude que bloquearem os tópicos sem darem possiblidade de participar nos mesmos sem pedir aos administradores para desbloquearem o mesmo.
Agora se acham que estou a encomoda-los com estas tretas estão á vontade! bloquem-me ou expulsem-me !
Cumprimentos a ambos.
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: Tópicos bloqueados de um dia para o outro?

Mensagem por Mário »

Boas CAOR

Estamos off-topico.

Qual é que bloqueei e estava em curso?

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por CAOR »

Boas Senhor Mário, obrigado por pôr o poste off-tópico mas é assim e não indo muito longe por expemplo na secção "Problemas eléctricos" na pergunta "Quadro que desliga sem lógica" foi colocado em 12/11/10 e já foi bloquedo? havendo ainda muita matéria para discutir, sobre a situação, mas é uma situação que alguns bons técnicos resolverem o caso, mas outros por exemplo carecem de saber o que podem fazer no caso e ficavam com mais esclarecimento sobre o que fazer no futuro , praticamente o mesmo foi bloqueado de um dia para o outro!.
E cá para a minha pessoa que sou um cota que anda a aprender electricidade á 40 e táis anos, acho que já falei muito sobre esta situação por isso faço eu próprio Off sobre o assunto.
Cump:
Mário
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por Mário »

Boas "CAOR"

Se estás a referir a este
http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 78&start=0

Informo que foi posto em
Enviado: Quarta Out 15, 2008 10:02 am
e a ultima intervenção antes do bloqueio foi em
Enviado: Segunda Nov 03, 2008 6:31 pm

O membro que pôs a questão está registado desde
Registado: Quarta Out 15, 2008 9:31 am
e o ultimo registo de entrada é em Última visita:
Quinta Mai 07, 2009 10:18 am

Podes verificar no forum estas informações dadas em cima.

Eu fechei dado que não teve intervenção, estava parado!

Foi fechado, dado que tinha só 2 Anos sem movimento, e o membro que pôs a questão não aparece à mais de 1 Ano, se ficou resolvido ou não, não sabemos, dado que não houve comentário sobre o assunto.

A razão de fechar, tem haver que existem membros que dão respostas a assuntos parados à meses, e muitos dos comentários não trazem mais valia para o forum como já referi anteriormente.

Espero que tenhas ficado esclarecido.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por CAOR »

Bom dia Senhor Mário! por acaso não era esse o tópico que estava a referir mas sim posto pelo Indoso 2005 que começou a 6/11/2010 e fechado a 14/11, mas como disse este assunto acabou para mim! nao falo mais do assunto. Cump:
Mário
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por Mário »

Boas CAOR
CAOR Escreveu:Bom dia Senhor Mário! por acaso não era esse o tópico que estava a referir mas sim posto pelo Indoso 2005 que começou a 6/11/2010 e fechado a 14/11, mas como disse este assunto acabou para mim! nao falo mais do assunto. Cump:
É bom falar e acabar com duvidas lançadas sem fundamento.

Convém que os membros leiam e entendam que quando se diz algo é para assumir.

Se vem um membro disser que bloqueio uma resposta que está em desenvolvimento, convem ler bem o post em primeiro lugar (pode haver casos excepcionais). Isto é referente a

http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 35&start=0

O indaso2005 foi quem pôs o post e foi quem disse que estava resolvido!.

O membro CAOR já anteriormente tinha comentado o bloqueio de posts, e foi-lhe respondido o porquê.
1º Faz referencia a um post com bloqueio
http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 78&start=0
onde depois já não é este mas sim outro.

Enfim, eu até tenho paciência.

Cump.
Mário
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por CAOR »

Senhor Mário agradeço que continue com a sua paçiência! mas uma vez que eu dsse que o assunto já terminou porque não bloquei o tópico? como faz aos outros! ou quer continuar a conversa para me espulsar do Forum? já que tem tanta paciência acho que devia acabar com esta musica.
Mário
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por Mário »

Boas
CAOR Escreveu:Senhor Mário agradeço que continue com a sua paçiência! mas uma vez que eu dsse que o assunto já terminou porque não bloquei o tópico? como faz aos outros! ou quer continuar a conversa para me espulsar do Forum? já que tem tanta paciência acho que devia acabar com esta musica.
Só não parei, porque as afirmações feitas não correspondia há verdade, e para que não houvesse duvidas nos membros que lessem.

Por mim está encerrado, dado que expliquei o sucedido. O post que originou esta diferença estava parado.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 85&start=0
http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 87&start=0
http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 08&start=0

Cump.
Mário
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por CAOR »

Bom dia Senhor Mário! tópico muito bom.
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por CAOR »

Obrigado! por manter vivo!
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por CAOR »

O unico tópico não bloquedo neste GRANDE FORUM!
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por CAOR »

Até logo Senhor Mário vou trabalhar!
Mário
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por Mário »

Resolvido
Bloqueado

Ps: cuidado, dado que mensagens consecutivas para o mesmo post são classificadas como spam.

Cump.
Mário
patinhofeio
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 mar 2008, 10:45

Mensagem por patinhofeio »

CAOR Escreveu:Bom dia Senhor Mário! tópico muito bom.
CAOR Escreveu:Obrigado! por manter vivo!
CAOR Escreveu:O unico tópico não bloquedo neste GRANDE FORUM!
CAOR Escreveu:Até logo Senhor Mário vou trabalhar!
Boas.
Depois de repetir a mesma pergunta em 3 tópicos diferentes, depois de colocar 4 posts seguidos no mesmo tópico, depois de referir: "
CAOR Escreveu:...mas como disse este assunto acabou para mim! nao falo mais do assunto. Cump:
e continua a "brincar? Se não tinha mais que comentar, abstinha-se. Ou estava à espera que bloqueassem o topico para abrir um novo tópico como já fez 3 vezes?
Então se tem trabalho para fazer, vamos deixar que trabalhe. Vai ficar livre do fórum para trabalhar até dia 23-11-2010.
O colega estava ciente que estava a esticar o fio, tanto que até comentou:
CAOR Escreveu:...ou quer continuar a conversa para me expulsar do Fórum?
Está a ser expulso temporariamente, não por ter debatido o assunto, mas sim pela violação das regras da duplicação de tópicos e post.
Abraço e bom trabalho.

PS: è interessante, alguém reclamar em 3 topicos diferentes sobre algo, e quando se lhes explica as razões, fazem "criancices" destas.
CAOR Escreveu:O que o Senhor fez foi FEIO da sua parte! eu sei que o Forum tem regras mas o Senhor não deve pertencer a classe que "Quero Posso e Mando".
Tal como disse, o fórum tem regras. Quem as viola, é que não pode ter a ideia do posso quero e mando. Regras são para cumprir, já parece ter idade para saber.
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Bloqueado

Voltar para “Discussão Eletricidade”