Formação de Actulização 75H
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Re: Formação de Actulização 75H
Boas, eu terminei no dia 02/11 o de actualização projectista 75h na Gustave Eiffel, o de actualização instalador 50h fiz no ISQ.
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 8 vezes
Bom dia e obrigado por ter respondido, mas era importante saber se todos os colegas que fizeram a Formação passaram no teste final! só espero e que não fechem este tópico até me dar a resposta.
- Varejo
- Team Apoio
Boas, mas estás a fazer ou já fizeste o de 75h projectista ou instalador?
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 8 vezes
Obrigado pela resposta! estou actualmente a fazer a actualização de instalador 75h falta duas semanas, mas que não é assim tão fácil como parece por isso estou um bocado preocupado quanto ao teste final que segundo parece tem perguntas com duas ou três respostas que so uma é certa! tipo da para tirar o código para licênça para andar de carro uma e certa as outras são semelhantes mas não são as corretas. e tem percentagem de no final do teste Cump:
- Varejo
- Team Apoio
Boas, o teste tem umas 50 perguntas cerca de 40 são de escolha múltipla, e o resto de desenvolvimento, o teste conta para a nota final do curso!
Em relação ao que sai no teste, é baseado no manual ITED2.
Em relação ao que sai no teste, é baseado no manual ITED2.

Última edição por Varejo em 14 nov 2010, 22:14, editado 1 vez no total.
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Agradecimento recebido: 1 vez
Boas CAOR, porque podem bloquear o Topico "DEUS é Amigo"cumprimentos.