Bom dia;
Gostava de saber como me posso registar no site da Certiel para estar actualizado e fazer os pedidos de vistoria pela internet.
Ja agora como posso saber quando é que o custo das vistorias se altera?
obrigado=)
Registar no site da certiel
Re: Registar no site da certiel
Bom dia,
Para fazeres o que pretendes tens que ir à certiel e fazeres o pedido de certificado de exploração de instalação eléctrica.(Automáticamente passas a constar na base de dados da certiel)
Apartir de então, podes utilizar o balcão digital da certiel e fazeres novos pedidos, consultar,etc.
Espero ter ajudado....
Para fazeres o que pretendes tens que ir à certiel e fazeres o pedido de certificado de exploração de instalação eléctrica.(Automáticamente passas a constar na base de dados da certiel)
Apartir de então, podes utilizar o balcão digital da certiel e fazeres novos pedidos, consultar,etc.
Espero ter ajudado....
Boas, de exploração ou execução, certo?
Um abraço!
Um abraço!
ATENÇÂO: Todos os links e arquivos por mim postados, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram, não possuo nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal.
Sim para fazer pedidos de execução e exploração.
Ja me registei no balcão digital e ja abri uma "conta" para fazer pedido de certificação.
Alguem me sabe dizer quando tempo demora a ter a chave de activação??
Obrigado =)
Ja me registei no balcão digital e ja abri uma "conta" para fazer pedido de certificação.
Alguem me sabe dizer quando tempo demora a ter a chave de activação??
Obrigado =)
Boas,
Demora duas a três semanas, mas podes ligar para o balcão digital que eles informam se já enviaram ou se iram enviar.
Espero ter ajudado...
Demora duas a três semanas, mas podes ligar para o balcão digital que eles informam se já enviaram ou se iram enviar.
Espero ter ajudado...
Obrigado hoje vou ver se telefono, é a primeira vez que faço via internet mas penso ser a melhor maneira..
obrigado pela ajuda
obrigado pela ajuda