Pressostato diferencial
Pressostato diferencial
Oi pessoal, será que alguém poderia me ajudar, estou precisando calibrar um pressostato diferencial TER-PRESS e não sei como fazer.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Pressostato diferencial
Boas
1º Preenche o perfil "profile"
2º Qual o fluido?
Cump.
Mário
1º Preenche o perfil "profile"
2º Qual o fluido?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Caro Mario o fluido é óleo o pressostato diferencial é um TER-PRESS(ACROS) modelo TP-PD-AM-40-AI.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
No pressostato tens duas entradas.
Tens que por pressão nos dois e a diferença de pressão é o diferencial "delta P" .
Se a pressão diferencial é de 2 bar, só pode actuar quando a diferença entre as duas pressões seja a que estiver pré-estabelecida. Se tiveres 4bar e na outra 5.8bar não actua, mas tens que verificar a histerese de ligar e desligar. Isto porque quando desligar (ou ligar) qual a histerese até voltar à posição inicial.
Cump.
Mário
No pressostato tens duas entradas.
Tens que por pressão nos dois e a diferença de pressão é o diferencial "delta P" .
Se a pressão diferencial é de 2 bar, só pode actuar quando a diferença entre as duas pressões seja a que estiver pré-estabelecida. Se tiveres 4bar e na outra 5.8bar não actua, mas tens que verificar a histerese de ligar e desligar. Isto porque quando desligar (ou ligar) qual a histerese até voltar à posição inicial.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."