rvcc pro

Responder
destruidor007
Curioso
Curioso
Registado: 29 jan 2010, 23:30

rvcc pro

Mensagem por destruidor007 »

boa noite estive a ler os vossos tópicos e posso vos dar uma informação útil eu ando a tirar a carteira de electricista nivel 2 no centro profissional de Faro (areal gordo) só tho o 9º ano tive que fazer um portofólio com fotografias de trabalhos realizados e documentos (recibos de ordenados, declarações da empresa , clientes,e de electricistas conhecidos) depois disso tudo fui a uma entrevista com um engenheiro tive que fazer algumas formações de 50 horas e ja estou a espera de ir a júri e se correr tudo bem é só ir a DGE . cumps
windstorm
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 27 out 2009, 22:01
Contacto:

Re: rvcc pro

Mensagem por windstorm »

até aí tudo bem mas nota que tens tambem que fazer o ITED/ITUR que são 100horas no minimo....

não entendi o teu post mas...
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 12 vezes

Mensagem por Varejo »

windstorm Escreveu:até aí tudo bem mas nota que tens tambem que fazer o ITED/ITUR que são 100horas no minimo....

não entendi o teu post mas...
Boas, 100h são só para ITED!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
destruidor007
Curioso
Curioso
Registado: 29 jan 2010, 23:30

Mensagem por destruidor007 »

Boa noite se calhar não me fiz entender : eu por caso estou a tirar o rvcc pro porque á vinte anos atrás quando comecei a trabalhar na área da electricidade não tha habilitações escolares para tirar a carteira profissional de electricista. Em questão ao ITED quando tiver a carteira de electricista a informação que me deram no centro profissional tho que fazer 75h de formação e ir demostrar os meus conhecimentos nessa área. cumps
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 12 vezes

Mensagem por Varejo »

destruidor007 Escreveu:Boa noite se calhar não me fiz entender : eu por caso estou a tirar o rvcc pro porque á vinte anos atrás quando comecei a trabalhar na área da electricidade não tha habilitações escolares para tirar a carteira profissional de electricista. Em questão ao ITED quando tiver a carteira de electricista a informação que me deram no centro profissional tho que fazer 75h de formação e ir demostrar os meus conhecimentos nessa área. cumps
Boas, se calhar fazendo a formação ITED 100h, despachas mais depressa do que fazeres as 75h e depois ter de demonstrar conhecimentos após a formação!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”