Bom dia
Em primeiro lugar queria referir que sou novo no fórum e enviar os meus cumprimentos a todos.
Precisava de ajuda na alteração da potência contratada.
Recentemente aluguei um T1 cuja potência contratada é de 6,9 KVA. Ora, como me pareceu um valor exagerado, liguei
para a EDP para efectuar uma diminuição da potência para 3,45KvA, que é perfeitamente suficiente no meu caso.
O problema é que a instalação é trifásica...Posto isto a EDP, para efectuar a alteração do contador, exige que um técnico certificado
( por exemplo, um electricista) passe uma declaração em como o contador pode ser alterado para trifásico e como a alteração não
altera a distribuição de cargas no prédio, onde alguns apartamentos são trifásicos (vá-se lá saber porquê,).
Obrigado desde já.
Alteração potência contratada
Re: Alteração potência contratada
Essa questão prende-se com o facto de o pretendido ser a alteração de trifásico para monofásico.
Re: Alteração potência contratada
Penso que esta situação já se revela normal, tenho conhecimento de colegas que passaram pelo mesmo, e nesse sentido pouco ou nada há a fazer, o grande problema serão os valores (€) que terá que pagar caso algo esteja irregular
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.", Albert Einstein