Arranque de um Splter

Responder
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 8 vezes

Arranque de um Splter

Mensagem por CAOR »

Boa noite! a todos colegas desta especialidade ar/condicionado! embora seja uma área que não esteja afecto gostaria de iniciar embora não seja para comercio gosto de saber e saber não ocupa espaço! e embora tenha umas luzes de como se liga aparelhos tipo Split gostaria se algum colega me ajuda-se quais os procedimentos que se devem ter inicialmente, nomeadamente fazer vazio e na abertura do gás quando do inicial do arranque para o sistema funcionar.
[email protected] , email para qual se querem ajudar a enviar. como disse não é para fazer concorrencia é de ter conhecimento e aprender. Cumprimentos
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Re: Arranque de um Splter

Mensagem por Mário »

Boas "CAOR"

"embora tenha umas luzes de como se liga aparelhos tipo Split gostaria se algum colega me ajuda-se quais os procedimentos que se devem ter inicialmente, nomeadamente fazer vazio e na abertura do gás quando do inicial do arranque para o sistema funcionar.
email para qual se querem ajudar a enviar. como disse não é para fazer concorrencia é de ter conhecimento e aprender"

A concorrência é saudável. No perfil diz que estás em Lisboa, se quiseres perder 2 a 3 horas (ou ganhar), posso ir falar contigo e tento explicar o que queres, dado que é mais facil (penso eu) do que estar a descrever os pontos todos.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Discussão AVAC”