Boas
Escalona Escreveu:Boa noite, não sou muito novo no fórum mas tenho vindo unicamente para tirar algumas duvidadas que todos nós como electricista temos, o problema é que agora não encontro mesmo nada em relação a duvida que tenho, agradecia que ajudassem se não for muito pedir. ...
Em primeiro, não posso deixar de comentar esta frase, que alem de sincera, não iliba a conduta do autor.
Se todos os "não muito novos" no fórum viessem apenas para tirar dúvidas que surgem a qualquer electricista, a quem caberia responder a essas dúvidas? Todos sabem reclamar, mas poucos fazem por mudar de forma positiva.
Nas funções que tem desempenhado até aqui, por certo terá conhecimento para esclarecer dúvidas aos membros mais iniciados no fórum, mas em vez disso
Escalona Escreveu:tenho vindo unicamente para tirar algumas duvidadas que todos nós como electricista temos
Outra questão, é criar tópicos repetidos.
Criar dois tópicos para o mesmo assunto alem de desnecessário, vai contra as regras.
Espero vê-lo mais participativo no fórum, porque afinal o espírito do fórum é a troca de conhecimentos, experiências e ideias de todos e para todos.
Abraço