apresento-me
apresento-me
apresento-me!
Cordialmente
g20
P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
g20
P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: apresento-me
Boas "g20"
Se para ti, é esta a apresentação que deves dar, estás apresentado.
Cump.
Mário
Se para ti, é esta a apresentação que deves dar, estás apresentado.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
reapresento-me
sou da area de potencia de energia.
e não sou completamente contra o DL 26/2010 de 30 de Março, além claro que este forum,pelo que vi até agora, é uma excelente sebenta desta area
sou da area de potencia de energia.
e não sou completamente contra o DL 26/2010 de 30 de Março, além claro que este forum,pelo que vi até agora, é uma excelente sebenta desta area
Cordialmente
g20
g20
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Ps. Já agora actualiza o perfil "profile" e o que é que o "DL 26/2010 de 30 de Março" tem haver com a apresentação.
Deves de dar as respostas no local certo.
Cump.
Mário
Ps. Já agora actualiza o perfil "profile" e o que é que o "DL 26/2010 de 30 de Março" tem haver com a apresentação.
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Bem vindo 

Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
nada melhor para me apresentar que dizer exactamente o promordial facto de me escrever! não acha?Mário Escreveu:Bem vindo
Cump.
Mário
e já postei acerca do assunto nos locais certos
cump
Cordialmente
g20
g20