Problema no cabo de alimentação
-
- Curioso
- Registado: 01 jun 2010, 19:54
Problema no cabo de alimentação
Boas, gostaria que me dessem uma pequena ajuda, á pouco tempo me disseram que os cabos de alimentação que vão do poste de alta tensão ao PT de uma fábrica, falo do meu local de trabalho, estes cabos teriam de ser inteiros, ou seja, os cabos não poderiam ser emendados, isto é correcto? Quem me disse isto foi um electricista. Atenciosamente
Se respeitares a electricidade, ela respeita-te a ti também!!!
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 50 times
Re: Problema no cabo de alimentação
Boas!
Todos os cabos de qualquer circuito de alimentação não devem ser emendados, no entanto em situação de recurso é possível proceder a emendas utilizando para o efeito os materiais adequados à situação a resolver.
visite este site que ilucida na parte de emendas de cabos para média tensão, www.elos.com.br
Cumpr.
Todos os cabos de qualquer circuito de alimentação não devem ser emendados, no entanto em situação de recurso é possível proceder a emendas utilizando para o efeito os materiais adequados à situação a resolver.
visite este site que ilucida na parte de emendas de cabos para média tensão, www.elos.com.br
Cumpr.
Boas,
De facto embobra não seja aconselhado, desde que bem executadas podem ser feitas emendas nos cabos alimentadores
De facto embobra não seja aconselhado, desde que bem executadas podem ser feitas emendas nos cabos alimentadores
Cumprimentos,
Dantas078
Dantas078
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
Boas,
estas questões postas pela "rama" são fim do mundo!
Não será melhor por aquestão completa?
Trata-se de cabo a instalar de novo? - É reparação de uma avaria?
Tudo isto tem a haver para o caso.
Quanto aos cabos de 100m... encomendam-se com o comprimento necessário.
ohmico
estas questões postas pela "rama" são fim do mundo!
Não será melhor por aquestão completa?
Trata-se de cabo a instalar de novo? - É reparação de uma avaria?
Tudo isto tem a haver para o caso.
Quanto aos cabos de 100m... encomendam-se com o comprimento necessário.
ohmico
helio.salgueiro Escreveu:Boas, gostaria que me dessem uma pequena ajuda, á pouco tempo me disseram que os cabos de alimentação que vão do poste de alta tensão ao PT de uma fábrica, falo do meu local de trabalho, estes cabos teriam de ser inteiros, ou seja, os cabos não poderiam ser emendados, isto é correcto? Quem me disse isto foi um electricista. Atenciosamente
Boas, para a situação em questão obviamente que o cabo tem que ser inteiro.