Prezados amigos boa noite, estou tendo grandes problemas com motores monofasicos.
Nos fabricamos maquinas para moer cana, e a maioria das lanchonetes não tem padrão trifasico, sendo assim utilizo muitos motores monofasicos, principalmente os de 3 Cvs.
Faço a ligação dos motores com chave reversora CR 503 A 30 Ah, sigo o diagrama que acompanha a chave, contudo já perdemos o controle, pois todos os motores logo nas primeira partidas colam o platinado, impossibilitando seu uso. Nós mandamos maquinas para varias regiões dificultando muito a resolução desse problema. Eu não sou eletricista entendo muito pouco de eletrica, mas obedeço rigorosamente as orientações dos fornecedores. Por favor peço ajuda para tentar solucionar esse problema.
Desde ja agradeço.
Att. Alessandro bandeira.
Platinado colando repetidas vezes.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 13 mai 2010, 02:21
Platinado colando repetidas vezes.
- Anexos
-
- Diagrama usado para ligação em 220 e 110.
- diagrama chave CR 503 A 30 A.bmp (1.98 MiB) Visto 541 vezes
Re: Platinado colando repetidas vezes.
Boa Noite
Qual o platinado que cola e onde? Voçê quando diz chave reversora refere-se a quê? Comutador inversor?
Qual o platinado que cola e onde? Voçê quando diz chave reversora refere-se a quê? Comutador inversor?
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 13 mai 2010, 02:21
Boa noite, o platinado fica na tampa traseira, chave reversora é o equipamento que usamos para inverter o sentido de rotação do motor, ela não é um comutador pois no site do margirios tem esse comutatdor, porem eu uso a chave cr 503 A.chip Escreveu:Boa Noite
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas "alessandro bandeira"
1º Preenche o perfil "profile"
"o platinado fica na tampa traseira, "
Então estamos a falar do dispositivo de arranque correcto?
"chave reversora é o equipamento que usamos para inverter o sentido de rotação do motor, ela não é um comutador pois no site do margirios tem esse comutatdor, porem eu uso a chave cr 503 A."
Qual é o problema da chave?
Cump.
Mário
1º Preenche o perfil "profile"
"o platinado fica na tampa traseira, "
Então estamos a falar do dispositivo de arranque correcto?
"chave reversora é o equipamento que usamos para inverter o sentido de rotação do motor, ela não é um comutador pois no site do margirios tem esse comutatdor, porem eu uso a chave cr 503 A."
Qual é o problema da chave?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."