Platinado colando repetidas vezes.

Responder
alessandro bandeira
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 13 mai 2010, 02:21

Platinado colando repetidas vezes.

Mensagem por alessandro bandeira »

Prezados amigos boa noite, estou tendo grandes problemas com motores monofasicos.
Nos fabricamos maquinas para moer cana, e a maioria das lanchonetes não tem padrão trifasico, sendo assim utilizo muitos motores monofasicos, principalmente os de 3 Cvs.
Faço a ligação dos motores com chave reversora CR 503 A 30 Ah, sigo o diagrama que acompanha a chave, contudo já perdemos o controle, pois todos os motores logo nas primeira partidas colam o platinado, impossibilitando seu uso. Nós mandamos maquinas para varias regiões dificultando muito a resolução desse problema. Eu não sou eletricista entendo muito pouco de eletrica, mas obedeço rigorosamente as orientações dos fornecedores. Por favor peço ajuda para tentar solucionar esse problema.
Desde ja agradeço.
Att. Alessandro bandeira.
Anexos
Diagrama usado para ligação em 220 e 110.
Diagrama usado para ligação em 220 e 110.
diagrama chave CR 503 A 30 A.bmp (1.98 MiB) Visto 541 vezes
chip
Curioso
Curioso
Registado: 28 abr 2010, 17:57

Re: Platinado colando repetidas vezes.

Mensagem por chip »

Boa Noite

Qual o platinado que cola e onde? Voçê quando diz chave reversora refere-se a quê? Comutador inversor?
alessandro bandeira
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 13 mai 2010, 02:21

Mensagem por alessandro bandeira »

chip Escreveu:Boa Noite

Qual o platinado que cola e onde? Voçê quando diz chave reversora refere-se a quê? Comutador inversor?
Boa noite, o platinado fica na tampa traseira, chave reversora é o equipamento que usamos para inverter o sentido de rotação do motor, ela não é um comutador pois no site do margirios tem esse comutatdor, porem eu uso a chave cr 503 A.
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Boas "alessandro bandeira"

1º Preenche o perfil "profile"

"o platinado fica na tampa traseira, "
Então estamos a falar do dispositivo de arranque correcto?

"chave reversora é o equipamento que usamos para inverter o sentido de rotação do motor, ela não é um comutador pois no site do margirios tem esse comutatdor, porem eu uso a chave cr 503 A."
Qual é o problema da chave?

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
chip
Curioso
Curioso
Registado: 28 abr 2010, 17:57

Mensagem por chip »

????? :?
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”